Alguém sabe quando é que chega a Portugal?
Já obtive a resposta da Upper Deck…
"Unfortunately due to our contract with Marvel we are not allowed to sell their product outside of the United States. I apologize in advance for the inconvenience."
![]()
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!![]()
eu no ultimo encontro de mensal (19/07/2013), jogou-se legendary. Há um site inglês, sim inglês da Grã-Bretanha que vende esse jogo. Com sorte encontras outros sites europeus. Expriementa os sites da amazon.de, da amazon.fr e da amazon.co.uk
e gostaria também de poder jogar legendary! quem tiver…envie sff mail.
A Planet on Games aqui ao lado (i.e. Espanha) tem varias copias para vender e as encomendas chegam a Portugal, normalmente, em 24h.
https://www.planetongames.com/legendary-p-3902.html
Nota: Perguntaram, mesmo, à editora!!?!!! ![]()
Nota2: Eu por defeito, procuro primeiramente na Planet on Games. Nao pesquisei mais. É possivel, eu diria ate muito provavel que haja noutros sites de venda. Eventualmente com melhores preços. O meu unico objectivo foi dar uma ajuada…
Eu tenho o jogo e até o comrpei na PlanetonGames. Não sei como estava na altura o contrato da Upper Deck com a Marvel para distribuição na Europa, mas pelos vistos já não se aplica pois já é possivel arranjar o jogo sem grandes dificuldades (tirando a parte em que ele por vezes esgota)