Boas,
estou a tentar recuperar espaço nas estantes, pelo que me vou desfazer de alguns jogos.
Algumas Regras/Notas prévias:
- O Leilão terminará a 26 de Fevereiro, às 21h00 (acresce 60 min por cada proposta e contra-proposta feita a partir das 20h00 - por esse jogo).
- Os incrementos para cada licitação deverão ser de 1€ ou mais.
- Podem ser entregues em mão em Oeiras e arredores.
- Caso seja necessário enviar para qualquer outra zona, os portes ficam a cargo do comprador.
Após o término do leilão todos os compradores serão contactados para combinar forma de pagamento e entrega.
Os compradores devem estar atentos ao Spam (por vezes o mail vai para lá), caso não recebam contacto, por favor entrem em contacto comigo.
Neste leilão, caso os licitadores atinjam um determinado valor, terão a oportunidade de escolher um jogo grátis dentro desta lista:
- Craftsmen;
- Food Truck Champion;
- Industry;
- Mercurius;
- Statecraft: The Political Card Game;
- To Court The King;
Terá primazia na escolha dos jogos acima, o utilizador com a maior licitação por um dos jogos abaixo. A ordem será descrescente, portanto, sendo que a licitação vencedora mais baixa terá menos por onde escolher.
JOGOS A LEILÃO
CLOUDAGE
:strip_icc()/pic5955679.jpg)
Edição: English edition (2020) - dlp Games / Com dependência de linguagem
Estado: Excelente | Cartas sleevadas (premium)
Licitação Mínima: €34,00
Stretch Goal desbloqueado a partir dos: €48
Edição: English Edition (2017) Giochi Uniti / Com dependência de linguagem
Licitação Mínima: €15,00
Stretch Goal desbloqueado a partir dos: €23
Edição: Spanish/French Edition (2018) 2 Tomatoes Games / Sem dependência de linguagem
Licitação Mínima: €28,00
Stretch Goal desbloqueado a partir dos: €36
Edição: English Edition (2019) Capstone Games/Braincrack Games / Sem dependência de linguagem
Licitação Mínima: €30,00
Stretch Goal desbloqueado a partir dos: €40
Mantenham-se seguros! Cumps