Tal como disse percebo a intenção… não percebo a questão de ser tudo a €5 se nem perto disso por alguns deles aceitas… é pura e simplesmente isso… nada mais…
claro que se alguém te der 60€ ou 70€ pelo Ora até podes vender o Tajan por 10€, mas obviamente que isso não irá acontecer…
Não estou a dizer que terias que por o Trajan a 25€ ou 30€… estou a dizer que faria muito mais sentido po-lo a 20€, porque duvido muito que o vendas por menos que isso, ou então por a 15€ e depois ver se vale a pena aceitar no com o valor das outras vendas…
Porque fora aquele cenário irrialista de aparecer ai um maluco que te dê por um jogo o dobro do que ele vale alguma vez na vida irás vender o trajsn por menos de 15€? ou até mesmo por 15€? não me parece e sendo assim acho que é só "perda" de tempo estar a apresentar uma base de licitação de 5€
é a mesma coisa que estar a jogar um jogo de leilões e estar a dar bids de 1 a 1 quando se sabe perfeitamente quanto é que se vai ter que oferecer para ficar com a coisa
é estar a perder tempo e a tirar a piada ao jogo
Up Up
Ofereço 15€
Ofereço 20€
Ainda poucos têm licitações.
Eu quero vender todos os jogos, portanto é só chegarem-se à frente.
Ainda faltam 3 semanas por isso é natural que o pessoal ainda não se esteja a chegar muito à frente… depois ainda se corre o risco de se esquecer que deu algum bid aqui e comprar outras coisas e depois não ter dinheiro para as daqui ![]()
Ofereço 21€
Já só falta uma semana e ainda há muitos jogos sem a licitação base de 5€.
Toca a oferecer. ![]()
Ofereço 16€ pelo Helvetia
22
€5
€5
foi engano aqui
€5
7€
5€
7€
17€
10€
Já só faltam 2 dias.
Volto a referir que o objetio é vender os jogos todos, mas tb têm de colaborar para isso. Está tudo muito abaixo e muito dispar até agora.
Mas acho que pelo menos um, já devo vender.
Cá vão 18 biscas…