Leilão de Jogos - Máquina - Terminado

Sérgio, só agora é que olhei para a imagem. É a edição da homoludicus em espanhol?

Pois, também gostava de saber se a versão é a espanhol! Costa ainda bem que reparaste nisso :slight_smile:

Continuo a não perceber, se não pretendes vender por menos que o dinheiro que está na Reserva não percebo porque inicias isso a 5 €

Foi oq eu lhe quis fazer ver em cima quando abordei esse tema…

Acho que não faz qq sentido por coisas a leilão com uma base de licitação bem abaixo de um valor que se considere aceitar… a base de licitação deve ser esse valor minimo que se aceita ou então qq coisa muito perto que tendo em conta os valores das outras vendas se possa vir a aceitar…

Agora por tudo a chapa 5 quando não se vai aceitar isso é perder o tempo de quem cria o leilão e de quem aqui vem ver as coisas… a mim por exemplo tira-me logo a vontade de participar… só dei o que dei até agora para ver se seria aceite e nada mais… nem me tinha apercebido que por exemplo o Legacy é alemão, se tivesse visto nem os €5 tinha dado…

Mas cada um é livre de fazer as coisas como bem entender obviamente

Neste momento não tenho como confirmar, mas tenho quase a certeza que é a versão inglesa. Estas fotos são as que aparecem por defeito no BGG para cada jogo.

Cumprimentos.

É em inglês.

É a versão da Z-Man games.

Faltam pouco mais de 21 horas para terminar este leilão. São as últimas cartadas.

18€

Então como ficou isto?

Nao sei se terminou ou nao o Leilão, se nao terminou dou 20€

Leilão terminou Às 0h de hoje. Todas as propostas que apareceram depois, já vieram fora do prazo.

Estou a analisar os resultados para decidir as vendas.

Oferta Aceite

Oferta Aceite

Ora et Labora - Vendido