Leilão de Jogos que procuram um novo dono fartinhos de apanharem pó nas prateleiras

 Quando se começa a ter muitos jogos ainda por cima um preguiçoso como eu que não tem paciência para ler regras muitos acabam por nunca ser jogados ou raramente.



 Sendo assim está na altura de esses jogos procurarem novos donos que lhes deiam muito mais uso.



 O dinheiro obtido pelo leilão será destinado à organização de eventos onde a minha Associação organiza (RuralCon) ou apoia- InvictaCon.


   A base de licitação é de 1€ para qualquer jogo e cada licitação tem de ser no mínimo 1€ acima da anterior e com múltiplos do €.

 

   Este leilão termina às 24h do dia 26 de Abril (0h do dia 27 de Abril). Como a hora varia de PC para PC. Só será válida a licitação após 30    minutos sem qq licitação de outra pessoa. A hora que conta é aquela que me aparecer no meu pc.
 

   A entrega é feita no Porto podendo também ser feita na RiaCon. Se for necessário enviar pelo correio, os portes serão a cargo do comprador.

    Cada licitação deve ser efectuada como resposta ao meu comentário do respectivo jogo.

 

     Todos os jogos estão em perfeitas condições, grande parte foram abertos e nunca foram jogados. Os outros foram jogados no máximo 2 ou 3 vezes.

    Salvo indicações em contrário os jogos não terão dependência de língua ou serão em inglês.

 





 
Edição alemã





 Edição alemã


 



 
Edição alemã

 

€20

5 euros