Leilão de mais de 200 jogos *** [até 15 Out] *** desconto bónus para licitações madrugadoras

Dei início a um leilão de mais de 200 jogos no BoardGameGeek (por ser bem mais fácil inseri-los lá), podem aceder através do link:

.

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/231104/200-games-auction-worldwide-early-bird-discount-bo

.

.

O LEILÃO TERMINA A 15 DE OUTUBRO, PELAS 21h00 (hora portuguesa)

.

.

DESCONTO BÓNUS PARA LICITAÇÕES "MADRUGADORAS"

Se vencerem um leilão através de uma licitação colocada:

• nas primeiras 24 horas do leilão, irão receber 4% desconto no valor dessa licitação;
  • nas segundas 24 horas do leilão, irão receber 2% desconto no valor dessa licitação;

*não aplicável a BINs (valor "comprar já")

.

.

Grato pelo vosso tempo e atenção, espero que encontrem algo do vosso interesse

Hélio

São possíveis entregas em mão na InvictaCon?

faço a mesma pergunta

Para já não há nada planeado nesse sentido mas com a vossa ajuda podemos ver se é possível.

Já faltam menos de 48h para o fim do leilão!

Faltam menos de 24 horas, o leilão termina hoje domingo às 21h00. Aproveitem para fazer as últimas licitações!

Boa sorte a todos!

Boas pessoal

Licitei 2 jogos (pequenos Little Red Riding Hood e Power Grid Card game) e precisavam de boleia para o Porto.

Algum Boargamer que possa dar boleia aos jogos (por ex para a InvictaCon)?

Em alternativa estamos bastantes do Porto no Leilão, podemos tentar dividir portes entre nós (Dugy se mais ninguém alinhar pelo menos estamos resolvidos)

>> Licitado: Little Red Riding Hood e Power Grid Card game - 0.887kg

eu alinho na cena dos portes. sou de braga, trabalho na lionesa em leça do balio.

Exacto, já falei com o Hélio sobre essa possibilidade de se dividir os portes.

Se houver mais malta do Porto, podem-se juntar.

Alinho nisso

Eu também estou interessado.

Também tenho um pequeno jogo e posso alinhar nos portes para o Porto

Alinho nos portes para o Porto

Também alinho nos portes para o Porto, preferencialmente para a InvictaCon!

Jogo - Can't Stop (745 gramas)

+1

Boas pessoal.

Já vimos que muitos -9 até agora por cá pelo norte estão interessados em dividir portes.

Para facilitar as organização do envio propunha que cada um atualizasse o seu pôs com os jogos em causa e o peso total dos mesmos.

Dessa forma facilita ao Hélio estimar os portes e ver se será necessário enviar mais do que uma encomenda, isto se houver limite de peso no envio.

Aproveito para propor que os portes sejam proporcionais ao peso, pois não parece lá muito justo que alguém que tenha comprado um card game contribua o mesmo que alguém que tenha comprado Meia-dúzia de 'heavy euros' na acepção da palavra :wink:

Enquanto isso aguardamos o feedback do Sheriff:)

Boas. A questão do peso parece obviamente justa. Eu por exemplo comprei 6 jogos que pesam acima de 10 kg.

Os jogos são:

Antike; The great fire of London 1666; Praetor; Rise of empires; Planet steam (edição francesa); New York 1901.

peso total 10, 677 kg.

i'm the boss  1414 grams + roadzters 1704 grams  = 3,118 kg

Ok então.

Ficas tu como "receptáculo" Miguel?

Depois distribui-se num encontro semanal ou no mensal?

Seguem minhas compras e respectivo peso:

• Raj  0,182
  • P.I.  1,245
  • Die holde Isolde 0,810

Peso total: 2,237 Kg

Uchronia- 609g