Leilão de Primavera [TERMINADO]

Cumprimentos a todos.



Devido a falta de espaço, vejo-me na necessidade de libertar alguns jogos para potenciais interessados. Assim sendo, vou colocar a leilão vários jogos. Todos os jogos a leilão, são jogos que, por um motivo ou outro, costumam poucas vezes ir à mesa, pelo que creio ser preferível que alguém que tenha interesse os possa aproveitar, em vez de ficarem a ganhar pó no topo do meu armário.



Regras:

  • O leilão termina oficialmente no dia 12 Maio às 21h00 (havendo "snipers", será acrescentada mais 1 hora ao término do leilão até deixarem de haver licitações)
  • Os jogos terão um valor base de licitação e a partir daí os lances serão feitos com incrementos de no mínimo 1€ (não irei impor incremento máximo)
  • Os jogos podem ser entregues em mão nos Encontros de Lisboa. Também poderão ser entregues em CTT, conforme acordo entre as partes interessadas, ou através de "pombos correio".
  • Todos os valores base foram alvo de pesquisa, de forma a encontrar valores aceitáveis. Fiquem à vontade para fazer pesquisa própria. Não serei responsável pela falta de informação dos licitadores.
  • Qualquer dúvida sobre o estado dos jogos, poderá ser-me colocada através do meu formulário de contacto aqui no AoJ.
  • Os jogos podem também ser alvo de troca, bastando para o efeito que interessados me possam contactar com os termos da troca e desde que não hajam licitações no jogo em causa de forma a poder ser retirado do leilão.



    Assim sendo, aqui ficam as opções.



    Boas compras.


Dungeon Run



Editora: Plaid Hat Games

Estado: Como novo (jogado 1 vez)

Base de licitação: 30€

Comentários: Jogo de Dungeon Crawling que se passa no mesmo universo de Summoner Wars


DungeonQuest



Editora: Fantasy Flight Games

Estado: Como novo (jogado 2 vezes)

Licitação base: 32€

Comentários: Passa-se no mesmo universo de Descent, Runebound, Runewars e Rune Age


Grimoire



Editora: Z-Man Games

Estado: Como novo (jogado 2 vezes)

Licitação Base: 8€

Comentários: Edição Inglesa (2-5 jogadores)


Target Earth



Editora: Gen-X Games

Estado: Como novo (jogado 2 vezes)

Licitação Base: 25€

Comentários: Baseado no antigo jogo de PC UFO: Enemy Unknown (do qual agora fizeram um remake)


Tomb



Editora: AEG

Estado: Bom estado (jogado cerca de 7 vezes)

Licitação base: 28€


Super Dungeon Explore



Editora: Soda Pop Miniatures / Cool Mini Or Not

Estado: Como novo (jogado 3 vezes)

Licitação base: 50€

Comentários: Todas as miniaturas estão montadas; Cartas com sleeves finas e inclui uma pequena caixa de plástico para guardar os tokens. Serve para compensar a fraca qualidade da caixa do jogo.

Item retirado do leilão.



[url=https://boardgamegeek.com/boardgame/3801/when-darkness-comes]When Darkness Comes[/url] + [url=https://boardgamegeek.com/boardgameexpansion/4451/when-darkness-comes-the-horror-within]The Horror Within[/url]

Editora: Twilight Creations Inc.
Estado: Como novo (nunca jogado)
Licitação Base: 20€
Comentários: Vendido em conjunto. A expansão acrescenta elementos ao jogo base e é indissociável (nomeadamente continua a história da campanha). As miniatura das personagens são em metal.

 8 

3 pontos para o Pais de Gales.

Nove

Ultimas 24 horas.

32 Euros.

10

Leilão terminado.



Os vencedores de cada licitação serão em breve contactados para se combinar entregas.



Agradeço aos interessado.



No Verão há mais. :slight_smile: