Leilão de Talisman 4a edição

Cansados de andarem à volta num rondel que só anda para um lado? Ashamed Querem um forte tema de clássica aventura épica que fale a vossa língua? Tongue out Um jogo fácil e adaptável que pode ser jogado a solo ou a seis? Surprised Actualmente, este é o único título em português que podem encontrar como Hot no BGG! Thumbs Up

A base de licitação é trinta moedas de ouro com incrementos mínimos de 1 de ouro. O leilão termina à meia-noite em ponto no próximo dia 26 de Fevereiro (com possível entrega em mão do jogo logo no encontro mensal de boardgames de dia 27).

Quem quer começar por dar os 30 de ouro ou mais?

Confirma-se que este leilão termina dentro de dois dias. Para quem espera pela meia-noite, vejam se não ficam sem acesso à net nesse momento crucial Tongue out

O que tu fazes faz sentido, postar estas coisas no grupo do Porto. (Como foi o caso do tópico da proposta do porque sim, que só vi agora).

Só que é chato, porque ficam praticamente invisíveis, pelo menos para mim. Estes novos posts deviam aparecer na barra da esquerda para os membros do grupo.

Ainda vais a tempo de lançar um bid Zé Mário Evilgrin.

Eu passo. Desculpa Ricardo mas já tive a minha dose do género com o Wow: Adventure's Game.

Está agora disponivel para compra por trinta de ouro.

Hei, o Wow: Adventure's Game é bem mais interessante :P

[quote=Crashburner]Hei, o Wow: Adventure's Game é bem mais interessante :P[/quote]É uma questão de gostos e, para mim, o tema de fantasia clássica no Talisman é muito mais forte e bastante mais interessante. Também confesso que não gosto particularmente de WoW.