Leilão de usados

Boas a todos!

 

Vou lançar este leilão de alguns jogos da minha coleção. Acho que dados os valores que colocarei como licitação mínima, esta será a melhor forma de me despedir destes pobres amados jogos.

Sem mais delongas, aqui vão algumas explicações sobre o propósito do leilão e as regras do dito:

 

  • Para quem ?

        -  Este leilão destina-se a todos os utilizadores registados no Abreojogo, e que tenham residência em Portugal continental, que pretendam algumas pechinchas.

     
  • Quais ?

        - Os jogos presentes neste leilão são jogos usados mas encontram-se em óptimo estado de conservação (desde protectores para cartas até à separação de componentes por sacos individuais).

     
  • Porquê ?

        - Tendo em conta a crise em que vivemos e dada a minha actual situação profissional ser algo indefinida, o dinheiro que daqui resultar ajuda (não é propriamente um leilão de benefeciência mas desde já agradeço a todos aqueles que participarem);

        - Todos os jogos listados ou não vêm a luz do dia há já algum tempo ou não verão tão cedo dado o meu pouco interesse em voltar a jogá-los.

        - O espaço nas prateleiras já não chega para albergar todos eles, daí alguns terem de emigrar.

     
  • Até quando ?

        - O leilão não terá data definida de término pois poderão ser acrescentados mais items com o tempo.

     
  • Como funciona ?

        - Os jogos listados terão um valor associado que será a licitação mínima;

        - Tendo em conta esta licitação mínima, poderão anunciar a vossa pretensão em adquirir o jogo em causa respondendo ao item correspondente colocando o valor que pretendem oferecer;

        - Os valores anunciados deverão ser em euros sem referência a cêntimos (ex. 20 €);

        - A partir de uma qualquer licitação, os incrementos dessa deverão ser de, no mínimo, 1 € ;

        - Determina-se uma licitação vencedora se, no prazo de dois dias após a última oferta (a contar pela data e hora do comentário) não houver mais ninguém interessado em subir a referida licitação;

        - Informarei o utilizador através do formulário de contacto do Abreojogo ou o mesmo pode contactar-me para [email protected] para combinar condições de pagamento e entrega;

        - Como condições de pagamento apresento como soluções a transferência bancária (informo do nib por mail) ou o pagamento em númerário aquando da entrega;

        - Para a entrega do jogo poderemos combinar a entrega em mão num qualquer encontro do Porto ou combinar data e local nos arredores ou, como segunda opção, poderei enviar por correio (com despesas a cargo do comprador) ou ainda proceder à entrega numa próxima Con;

        - A cada dois dias farei um decréscimo de 1€ na licitação base num jogo escolhido por mim que ainda não tenha qualquer licitação;

        - Farei reverter 2% do valor apurado (sem despesas de entrega por correio associadas) ao Abreojogo (entregarei ao Mallgur) para cobrir despesas inerentes ao site;

        - Qualquer dúvida relativa ao leilão em si pode ser colocada como resposta ao tópico inicial e, dúvidas relacionadas com um jogo específico deverão ser colocadas como resposta ao tópico do próprio jogo.

     

    Obrigado ao Abreojogo (seus administradores) pela oportunidade em promover esta iniciativa.

    E um obrigado a todos os que participarem!

     

    Está aberto o leilão…

Alcatraz: The Scapegoat



Licitação base: 18 €

 

 

Carson City



Licitação base: 34 €

 

 



Castellers



Licitação base: 10 €

Nova licitação base: 9 €

 

 

Democracy: The Board Game



Licitação base: 3 €

 

 



Habitat



Licitação base: 4 €

 

 



Hermagor



Licitação base: 15 €

Nova licitação base: 14 €

 

 

Merkator



Licitação base: 28 €

Nova licitação base: 27 €

 

 

Neuland



Licitação base: 18 €

 

 



Nuns on the Run



Licitação base: 22 €

Nova licitação base: 21 €

 

 

Rapidcroco

(versão portuguesa: CrocoCraque)



Licitação base: 3 €

 

 



Resident Evil Deck Building Game



Licitação base: 22 €

 

 



The Road to Canterbury



Licitação base: 40 €

Nova licitação base: 39 €

Nova licitação base: 38 € 

 

 

Space Hulk: Death Angel - The Card Game

(versão espanhola Edge)



Licitação base: 14 €

Nova licitação base: 13 €

 

 

Olá,



Duggy, qual é a versão e edição do jogo?

The Traders of Genoa



Licitação base: 28 €

Nova licitação base: 27 €

 

 

Tobago



Licitação base: 25 €

 

 



Tongiaki



Licitação base: 12 €

Nova licitação base: 11 €

Nova licitação base: 10 €

 

 

Boas Nunesh.

A edição é a internacional (Huch & Friends, Eagle Games, QWG) de 2009.

Tal como está imagem do item. (podes ver aqui).

Boas!



Dou 34€.



Cumprimentos.