Cumprimentos a todos.
Vamos aproveitar o calor, e dar inicio ao Leilão de Verão. Assim podem ir para a praia, encher o peito e engatar garinas, mostrando os vosso jogos novos e convidando-as para ir a vossa casa "jogar qualquer coisa".
Todos os jogos a leilão, são jogos que, por um motivo ou outro, costumam poucas vezes ir à mesa, pelo que creio ser preferível que alguém que tenha interesse os possa aproveitar, em vez de ficarem a ganhar pó no topo do meu armário.
Regras:
- O leilão termina oficialmente no dia 14 Julho às 21h00 (havendo "snipers", será acrescentada mais 1 hora ao término do leilão até deixarem de haver licitações)
- Os jogos terão um valor base de licitação e a partir daí os lances serão feitos com incrementos de no mínimo 1€ (não irei impor incremento máximo)
- Os jogos podem ser entregues em mão nos Encontros de Lisboa. Também poderão ser entregues por CTT, conforme acordo entre as partes interessadas, ou através de "pombos correio".
- Todos os valores base foram alvo de pesquisa, de forma a encontrar valores aceitáveis. Fiquem à vontade para fazer pesquisa própria.
- Qualquer dúvida sobre o estado dos jogos, poderá ser-me colocada através do meu formulário de contacto aqui no AoJ.
TROCAS: Aproveito para indicar que também aceito trocas, caso considerem que a troca pode ser proveitosa para ambas as partes. Só peço que o pedido de troca seja feito através de PM, e preferencialmente em artigos que não tenham solicitações, de forma a me permitir retirar o item, sem prejudicar ninguém. A minha wishlist.
COMPRAS: Se virem algo na minha wishlist que queiram vender mas não trocar, também me podem mandar PM e conversaremos sobre as condições. [Sem garantias ou compromisso]
Assim sendo, aquim ficam as opções.
Boas compras.