Leilão de WINGSPAN - entrega possível na LeiriaCon

Olá,

Tenho um exemplar extra do Wingspan, novo e selado, mas que infelizmente tem dano em 2 dos cantos na traseira da caixa (ver fotos abaixo). Procura-se uma casa que possa cuidar desta ave ferida…

Este tópico serve como leilão para esse exemplar.

Posso entregar na LeiriaCon (sábado ou domingo), ou em Benfica, ou no evento de 4a feira do Grupo Lisboa no Tentações.



Regras do leilão:



- A licitação inicial mínima é 49 aves. Cada licitação seguinte terá de ser em incrementos de múltiplos de 1 ave;

  • O leilão terminará na 6ª feira dia 15 de Março às 23h00;
  • Por cada 24 horas que passem sem novas licitações, a próxima licitação terá de subir em mais 1 ave em relação ao mínimo exigível até esse momento (exemplo: se passarem 48 horas sem licitações, alguém que queira licitar terá de subir a parada em pelo menos +3 aves [1 + 1 (24h) + 1 (48h)];
  • Haverá "sniper protection" durante a última hora do leilão (das 22h00 às 23h00 de 15 de Março) ou seja: 1 hora terá de passar sem nenhuma nova licitação para que o leilão seja dado como encerrado (exemplo: se alguém licitar às 22h45 o leilão só terminará às 23h45 se nenhuma outra licitação for feita até essa hora).












49!

50!

51 :wink:

De acordo com as regras, como já passaram mais de 24 horas desde a última licitação, informo que a próxima licitação terá de subir a parada em pelo menos mais 2 aves (ou seja mínimo de 53).

53 eur

54

Esta ultima licitaçao está inválida se bem percebi as regras. Neste momento a licitaçao a seguir aos 53€ terá de ser 56€, pois ja passaram 48 horas.

Sim confirmo que é inválida esta licitação de 54. Este caso é precisamente idêntico ao que coloquei nos exemplos das regras. Passaram mais de 48h, pelo que a licitação teria de subir em pelo menos +3 aves, ou seja mínimo 56 (isto se for feita antes das 72h).

Assim sendo, neste momento a maior licitação é a de 53.

Relembro que este leilão terminará amanhã 6ª feira dia 15 de Março às 23h00

Peço a quem vencer o leilão que me indique de imediato se é para entregar o jogo na Leiriacon de modo a que possa levar o jogo comigo.



Neste momento a licitação mínima está nas 58 aves se for feita até às 20:51, ou de 59 aves se for depois dessa hora.