Leilão do Máquina - TERMINADO

"-"

27

Esta licitação de 11€ é para que jogo?

Vou atribuir um prémio à pessoa que vencer as licitações para o maior número de jogos: "The Spirits of the Forest".

Em caso de igualdade o prémio irá para a pessoa que tiver gasto mais dinheiro.

Neste momento estão com 3 licitações os seguintes users: IvanGirao -34€ e GusG -39€. Prémio para o GusG.

8€

8€

11€

12€

Por motivo de Covid-19, eu não irei à Leiria Con. Como tal, os pontos de entrega passam a ser apenas Aveiro, ou pombos-correio. Poderemos chegar a um acordo e entregar em Coimbra ou Porto, quando eu me deslocar a essas terras. Quando digo aqui as terras, incluo distrito para o lado de Aveiro, ou seja, Mira, Cantanhede, Gaia…



Espero que compreendam a minha posição.

Claro que terei de adicionar o envio pelos CTT.

Boas

Compreendo perfeitamente e no teu lugar faria exatamente o mesmo.

Pergunto, se, em face da alteração das condições de entrega, posso retirar os meus bids, uma vez que não tenho outra via para receber os jogos que não o correio e não gosto de os usar para jogos.



Abraço

Vamos tentar ver sempre primeiro a possibilidade de pombos correio. Em último caso, eu irei para entregar os jogos. Também sei que estes preços interessam sem custos de portes. Com portes, altera muito a coisa.

Já não vai haver LeiriaCon este mês. Foi adiada para o fim de semana da RiaCon

8€

Até agora ainda só tinha dito que o leilão termina no dia 15 de Março.

Hoje anuncio que a hora de terminar será as 17h.

A hora certa será a do meu computador.

Não haverá prolongamentos por licitaçoes de ultima hora. A gestão será de cada um.

Obrigado a todos

Boa tarde



Obrigado desde já pelo leilão :).



Se existir alguém que passe em direcção a Lisboa e que consiga entregar o jogo mantenho o meu bid, mas de outra forma tenho que retirar o meu bid.



ps: se não der muito trabalho consegues ver o peso do majectic for the realms, para decidir que quero depoismpor correio.



obrigado

[quote=máquina]Vamos tentar ver sempre primeiro a possibilidade de pombos correio. Em último caso, eu irei para entregar os jogos. Também sei que estes preços interessam sem custos de portes. Com portes, altera muito a coisa.[/quote]



Boas!



Eu também agradeço o leilão, e a abertura às várias opções tendo em conta a pandemia actual, mas era conveniente finalizar as decisões uns dias antes de o leilão terminar, para que todos possam decidir.