Não era suposto o leilão terminar da forma que terminou. Eu não me importo de enviar por correio ( claro que os portes são do comprador). O melhor que posso fazer é, quando o leilão terminar, questionar os vencedores e caso algum queira desistir, questiono a oferta abaixo e por aí fora.
Acho que não posso fazer mais. Estamos todos prejudicados, mas a decisão está do vosso lado.
Quem quiser retirar as suas licitações, que edite os comentários das mesmas, deixando apenas um "-" no titulo e no comentário em si. Façam-no tambem nas proprias licitações que já tenham licitaçoea acima, para o caso dessas tambem serem retiradas.
[quote=máquina]Não era suposto o leilão terminar da forma que terminou. Eu não me importo de enviar por correio ( claro que os portes são do comprador). O melhor que posso fazer é, quando o leilão terminar, questionar os vencedores e caso algum queira desistir, questiono a oferta abaixo e por aí fora.
Acho que não posso fazer mais. Estamos todos prejudicados, mas a decisão está do vosso lado.[/quote]
Eu compreendo, só acho é isso mesmo, quem quiser retirar licitações que o faça de imediato, para que tanto tu como os restantes saberem com que contar.
Também acho que não e justo, o pessoal esperar pelo fim para retirar as licitações, e tu é que "ficas a arder" ![]()
Reparei que os utilizadores IvanGirao e 5ergion cancelaram algumas bids mas não todas. Tal como referi, se querem cancelar, tem de cancelar todas.
7€
8…
8…
desculpa lá… all in!
BIN
Boa tarde.
Não sei bem a que te referes…
Eu retirei uma licitação (Neta Tanka) que havia sido batida somente porque, ao ter sido ultrapassada, procurei alternativas, tendo perdido interesse no leilão desse jogo em particular. Ao retirar a licitação pretendia não ser apanhado de surpresa por uma eventual desistência do último licitador, o que me parece legítimo, dado que a minha licitação anterior foi batida e não esperava, na altura, vir a vencer aquele item, tendo optado por adquirir outro jogo, desistindo daquele.
Relativamente ao outro jogo que licitei (Riverboat) e cujo último licitador já desistiu, dado que mantenho o interesse no jogo, não retirei a licitação… mas não seja por isso!
Cumprimentos
Vendido ao zmig2000
Licitação em vigor: goryon: 12€.
Valor a pagar pelo goryon caso seja esta a licitação vencedora: 10€
Licitação em Vigor: shadow27 - 18€
Valor a pagar pelo shadow27: 12€
Licitação em vigor: Emanuelcb: 27€.
Se ficar assim, o Emanuelcb pagará os 25€.
Viva! Se era assim, deverias ter falado comigo e com o Emanuelcb. Neste caso, acho que podea voltar a licitar o Riverboat ou qualquer outro jogo que queiras. O objetivo dos "-" é a desistência do leilão por não quererem recebe r por correio devido aos custos de portes. Estou a tentar ser o mais transparente possível. Posso dizer que comprei o Neta-Tanka ao Emanuelcb há cerca de um ano por um valor bem superior. Se ele o ganhar pelos 25€, será muito bem feito, para eu aprender.
Certo, mas a questão é que quem não desistiu não deve ficar prejudicado pelas desistências dos outros… Imagina alguém que tenha orçamento limitado. Se é ultrapassado numa ou mais licitações, poderia "virar-se" para outro/s jogos, sabendo que foi ultrapassado nos anteriores (e não tem interesse em aumentar a parada). No final, com as desistências dos outros, não desistindo de nenhuma licitação superada, pode ficar com a vida complicada…
Compreendo a opção de quem desiste devido ao adiamento da LeiriaCon e do agravar dos custos com os portes, mas a seguir a lógica do próximo licitador, pode não ser justo para quem, de repente se vê na iminência de ficar com um ónus com o qual não estava a contar, porque anteriormente as regras eram outras!
O que fiz, ao cancelar o Neta Tanka, foi apenas garantir que não ficaria com um jogo no qual já não tinha interesse (caso houvesse desistência da licitação superior) porque ao ser ultrapassado, antes de toda esta confusão, avancei para outras aquisições.
Acho que não é uma situação fácil e prevista. Isto com as desistências desvirtuou bastante o leilão. Compreendo a parte de quem faz o leilão, de quem desistiu por razões compreensíveis e de quem ficou condicionado.
Vamos tentar bom senso e e perceber que esta situação foi, de todo, inesperada.
Talvez a duração do leilão devesse ter sido mais curta, mas enfim… Também eu me senti condicionado nas minhas propostas por estar um pouco caótico, mas sem stress, a vida continua e são só jogos.
Abraços
15€
Percebo perfeitamente e faz sentido. Só acho que sendo esse o caso, deverias ter questionado logo.
sendo assim e se queres manter o Riverboat ou outro jogo qq, faz a licitação, que não sairás prejudicado.
se mais alguém estiver na mesma situação, que me diga e que avance com a licitação. Aqui o que gerou confusão, foi o teres retirado da forma que eu indiquei para quem queria desistir do leilão devido às alterações que tiveram de haver.
Neste momento tambem acho que o leilão deveria ter sido mais curto, mas provavelmente iria dar ao mesmo, visto que o objetivo era as entregas serem na LeiriaCon
13€
OK, assim sendo… reponho a licitação para o Riverboat, no ponto onde estava.