Licitação em Vigor: vem_castro 8€.
Valor a pagar peli vem_castro, caso seja esta a licitação vencedora: 6€.
Tenho de salvaguardar licitações rebaixadas.
infelizmente há muitos pontos a ter em conta e reparei por exemplo que para o Council of 4, o shadow27 já oferwceu 18€, mas como foram canceladas todas as licitações entre 12€ e 18€, a oferta ficou nos 12€. Entretanto o vem_castro ofereceu 13€ e está na frente. Mas imaginando que o shadow27 está sem acesso à net e não está a ver estas notícias e queria mesmo o jogo pelos 18€, acho que tem todo o direito.
Espero que compreendam. Novas licitações, devem ser acima do valor máximo já oferecido e não do valor atual de pagamento. Há outros jogos onde isto acontece. Percebam que eu sou o maior prejudicado, mas não é nada fácil ser justo.
100% de acordo. Faz todo o sentido.
9€
9€
Ultimas 3h30 (mais ou menos) de leilão.
10€
11€
11€
10€
15€
12€
28€
16€
Não sei se no computador do Máquina já passa das 17h ou não mas… 29€
É engraçado ver estas bids todas de pessoal que esperou tantas semanas para ter a certeza que queriam fazer ofertas e só tiveram essa certeza agora. No tópico está escrito "O leilão terminará no dia 15 de Março às 17h sem qualquer prolongamento.". Não sei qual o fuso horário, no entanto, mas quer-me parecer que há aqui algumas ofertas já fora de prazo…
Vencedor - Tiago Serra - 15€
Confirmo que o leilão está terminado e que há duas ofertas do xala fora do prazo.
Resultados Oficiais:
Snowdonia - Tiago Serra 15€
Riverboat - 5ergion 20€
Ships - Tiago Serra 10€
Raiatea - P-e-n-n-y 15€
The Council of 4. - shadow27 18€ (a pagar 12€)
Jorvik vem_castro 11€
Parfum - zmig2000 12€
Emanuelcb - 27€ (a pagar 25€)
OddVille - zmig2000 15€
Majesty - Tiago Serra 15€
Prémio: Tiago Serra - 3 licitaçoes vencedoras.
O Cooper Island e o Sagrada já foram entregues aos vencedores e não licitaram por mais nenhum jogo.
17eur
17eur