LEIRIACON 09 - Listas de Jogos

Começa a ser altura de pensarmos que jogos vamos levar à Convenção.

Alguns jogos irão aparecer em cópias duplicadas. Isso não faz mal.

Por uma questão de organização, e porque queremos que tudo corra melhor que bem, peço a todos aqueles que vão trazer jogos (e serão muitos) que me enviem uma listagem dos mesmos ao mesmo tempo que publicam aqui.

Ou seja, a informação irá aparecer em dois sítios distintos: neste fórum e no meu email ([email protected])

Aparece neste fórum para que todos saibam o que cada um leva. Aparece no meu mail para que seja feita uma ficha, por cópia de jogo, com o nome do jogo e respectivo proprietário. Isto tudo demora algum tempo a fazer e, por isso, vos peço com esta antecedência.

Para além disso, no próprio dia de chegada, na secretaria da Convenção, devem ser deixados os jogos acompanhados de uma listagem dos mesmos, para que tudo seja conferido. O único "trabalho" que peço a cada um de vós é que façam os vossos jogos acompanhar-se dessa listagem.

 

Abraços

PS

Eu pessoalmente tou a espera de arranjar pelo menos mais 2 ate a Con e inda tou a pensar nas hipoteses todas.. (natal vem ai um joguito debaixo da arvore fica bem :x)

é mt mau tar a enviar assim uma lista agora e outra dps?? ou preferes td numa só para nao haver complicação?

Podes enviar uma agora e outra(s) depois. Obviamente que, quanto mais chegada à realidade for a lista, melhor.

Mas podes depois dar achegas, não tem problema nenhum.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Infelizmente só posso dar a minha mais em cima da data, porque ainda não planeei o transporte para lá o que vai influenciar os jogos que vou levar.

Escolham um jogo da minha lista, que está no BGG. Só vou poder levar um mais o AoS para o torneio.


No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies

Como è que isto funciona ? Va estar uma biblioteca(ludoteca?) ou algo do genero ?!

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Vino João. Vino! :)

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Ciao

Vai estar um ponto de recolha dos jogos, balcão, onde os jogadores, quando pretendem um jogo, se deslocam e "alugam" o jogo (de borla:)).

No fundo é a mesma coisa que aconteceu em Abrantes e que correu lindamente. Uma belíssima ideia, de resto. Aliás, a organização da TrincaCon, gentilmente, cedeu-nos a patente para os dias 24/25 de Janeiro :)

Abraço

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Posso voltar a levar o go como na outra vez? :p

Francisco

Ps.: para quem não sabe o que é o Go www.go-portugal.org

Eu ando à tua procura há um ano, mais coisa menos coisa. Tenho aqui uma t-shirt laranja para ti, certo?

Mudaste de telemóvel, certo? :)

Traz o Go traz, à vontade.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Entao vou ver de levar algo pouco comun ...


Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Pois mudei =\ depois no encontro das-me ;) mas qd é que é?

Francisco

Vê tudo aqui: https://www.abreojogo.com/node/5182

Desta vez não é em Leiria, é em Alcobaça. Não te esqueças de levar alguém (muitos)

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Agricola
Android
Bamboleo
Bang! The Bullet!
BattleLore
Blokus
Blokus Trigon
Ca$h 'n Gun$
Ca$h 'n Gun$ - les Yakuzas
Chateau Roquefort
Chrononauts
Citadels
Colosseum
Conflict of Heroes: Awakening the Bear! - Russia 1941-1942
Crokinole
Das Spiel
Dominion
Fast Flowing Forest Fellers
Formula D
Galaxy Trucker
Galaxy Trucker: The Big Expansion
Ghost Stories
Glory to Rome
Guillotine
Hey! That’s My Fish!
Ice Flow
Jambo
Metro
Munchkin
Oshi
Pandemic
PitchCar
Pokémon
RattleSnake
RoboRally
Soccer Tactics
Tomb
Torres
Tri-ba-Lance
Tsuro
Tumblin-Dice
Twilight Imperium 3rd Edition
Twilight Imperium 3rd Edition - Shattered Empire
Villa Paletti
We the People
Werewolves of Miller’s Hollow
Zeus on the Loose

Prontos, já não levo nada!

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Então diz lá o que levas que assim eu corto do meu lado!!

Em Portugal só tenho:

Age of Empires III the Boardgame

Tyros

Magna Grecia

Athens & Sparta

Imperial

Posso levá-los todos, como queiram.

Para já, e sem compromisso algum e aberto a sugestões, propônho-me a levar os seguintes jogos:
Alhambra; Amun-Re; Chicago Express; Chinatown; Container; Der Schwarm; Diamonds Club; Fragile; Goa; Great Wall of China; Himalaya; Ice Flow; In the Year of the Dragon; Imperial; Ingenious; Keltis; Kingsburg; Kreta; La Città; La Strada; Leader 1; Manila; Marracash; Masons; The Name of the Rose; Oltremare: Merchants of Venice; Powerboats; Santiago; Sator Arepo Tenet Opera Rotas; Taj Mahal; Tempus; Thebes

E é capaz de chegar :p

Se alguém quiser posso levar alguma coisa da minha pequena colecção, por exemplo:

Aton (2006)
Brass (2007)
Uruk: Wiege der Zivilisation (2008)


[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Sentieiro&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/IMG]