Uma boa mistura de férias de relax e gaming e amigos! O hotel onde ficamos era muito giro e recomendamos a quem quiser.
Pude jogar RPG com o Red, o RicMadeira e o Borg! Imagino a impressão que deixámos aos curiosos… E o RicMadeira introduziu o tipo de jogos a duas vítimas insuspeitas: excelente!
A jogatana de Dune com pessoal que queria jogar, estava divertido e conhecia o universo: Kull Wahad!
Tudo bem organizado, localização espetacular e ter trocado umas palavras com um senhor americano de Chicago…
Só houve um senão: eu não ter jogadp Battlestar Galactica.
desculpa-me se me excedi, mas quando jogo Dune sinto-me em Harrakis e tenho que desempenhar o papel que me calha. Ganhaste o jogo, mas já há anos que não me divertia tanto. Dune ....
Eu, que expliquei as Leis de Harrakis, só espero que essa jogatana tenha sido tão boa pra vocês como o foi pra mim. Há vastos anos que não tinha a oportunidade de dizer 'és um Harkoonen, és um porco' sem quere ofender ninguém e ninguém se sentir ofendido. É Dune, definitivamente um dos meus favoritos.
Sobre as areias escaldantes de Arrakis, decorreu uma batalha feroz e repleta das emoções próprias do planeta;
Impiedosos ataques, massacres tempestuosos, traições arenosas e tributos em especiaria impressionaram deveras o Imperador.
Não conhecia o jogo, mas valeu a pena ter esperado tanto tempo por isso…
“O you who know what we suffer here, do not forget us in your prayers.”
Mais um nacional passado entre pessoas com bom espirito, boa disposição e disponibilidade para os outros. Ainda por cima com boa comida e bons jogos, nunca seria menos do que excelente...
Deixo um agradecimento especial aos 10 marmanjos que me tiraram o carro da valeta às 6 da matina, a chover torrencialmente...
pelas palavras de agradecimento. Para nós isso significa muito! A organização desta con é uma tarefa árdua, exigindo de nós organizadores muito sacrifício pessoal (tempo e dinheiro).
Mas o facto de sentirmos o vosso carinho e agradecimento, o facto de sentirmos que vocês gostaram deste evento, é o suficiente para nós. É isso que importa para nós!
Assim, para o ano cá estaremos para vos oferecer uma LeiriaCon ainda melhor. Todos os anos aprendemos a melhorar os erros cometidos. Este ano sentimos que fizemos um bom trabalho, mas há espaço para melhorar em muitos sentidos e nós sabemos quais são.
Haja saúde para a malta toda, e vão ver que a LeiriaCon2010 vai ser ainda melhor.
Obrigado, muito obrigado a todos, staff e participantes... obrigado do fundo do coração!