LeiriaCon 2009 - Rescaldo

Muito bom!

É com bastante agrado que vejo as Cons em Portugal a crescer cada vez mais em todos os sentidos!

Parabéns à organização! *****

Um obrigado especial às companhias de jogatina e refeição! Mesmo sendo do campo… :wink:

Gostaria também de realçar 3 pontos chave nesta minha presença na LeiriaCon09:

1 - O novo pretendente a avatar do DrZodiacus, gentilmente captado para a posteridade pelo nosso FirePigeon! Um mimo!!

2 - A dança da vitória do DrZodiacus no Diamonds Club gentilmente captada para a posteridade pela Gwaylar. As vitórias devem ser poucas… :stuck_out_tongue:

3 - A morte da bruxa do helioa no Betrayal at the House on the Hill, gentilmente captada para a posteridade pela Gwaylar. Fabulosa narração!!! :smiley:

Para o ano lá estarei!!

E venha a próxima!

Hum… isso foi deveras estranho :S mas quem quiser, é por sua conta e risco…

Runadrake

Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]

Grazie a tutti !! Organizadores, jogadores, autores, ...

Foi tao bom que o bicho até instalou-ce na cabeca da minha cara metada ... nao parava de pedir-me pra experimentar um jogo ou outro.

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Uma boa mistura de férias de relax e gaming e amigos! O hotel onde ficamos era muito giro e recomendamos a quem quiser.

Pude jogar RPG com o Red, o RicMadeira e o Borg! Imagino a impressão que deixámos aos curiosos… E o RicMadeira introduziu o tipo de jogos a duas vítimas insuspeitas: excelente!

A jogatana de Dune com pessoal que queria jogar, estava divertido e conhecia o universo: Kull Wahad!

Tudo bem organizado, localização espetacular e ter trocado umas palavras com um senhor americano de Chicago…

Só houve um senão: eu não ter jogadp Battlestar Galactica.

Venham as fotos!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG!

dps de tantos elogios pouco mais se pode dizer =)

fica aki uma impressao do ke aconteceu por este fds.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Muitos parabéns pela organização, subiram mais uns furos em relação ao ano apassado, que já tinha sido excelente!

Para o ano, se tudo correr bem, aí estarei!

https://jogoeu.blogspot.com

desculpa-me se me excedi, mas quando jogo Dune sinto-me em Harrakis e tenho que desempenhar o papel que me calha. Ganhaste o jogo, mas já há anos que não me divertia tanto. Dune ....

Eu, que expliquei as Leis de Harrakis, só espero que essa jogatana tenha sido tão boa pra vocês como o foi pra mim. Há vastos anos que não tinha a oportunidade de dizer 'és um Harkoonen, és um porco' sem quere ofender ninguém e ninguém se sentir ofendido. É Dune, definitivamente um dos meus favoritos.

Obrigado por terem vindo,

pró ano há mais ...Dune :)

Estava mesmo a jeito... ;-)

[quote=Nazgul] As vitórias devem ser poucas... :P [/quote]

Nem por isso... eu é que gosto de espezinhar os vencidos! Foot in mouthSmile

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=drzodiacus&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=random&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Sobre as areias escaldantes de Arrakis, decorreu uma batalha feroz e repleta das emoções próprias do planeta;
Impiedosos ataques, massacres tempestuosos, traições arenosas e tributos em especiaria impressionaram deveras o Imperador.

Não conhecia o jogo, mas valeu a pena ter esperado tanto tempo por isso…

“O you who know what we suffer here, do not forget us in your prayers.”

Kull Wahad!!

Cookie for you!

Mais um nacional passado entre pessoas com bom espirito, boa disposição e disponibilidade para os outros. Ainda por cima com boa comida e bons jogos, nunca seria menos do que excelente...

Deixo um agradecimento especial aos 10 marmanjos que me tiraram o carro da valeta às 6 da matina, a chover torrencialmente...

Não tenho muito a acrescentar ao que aqui se disse. Foi excelente e como tal deixo aqui os parabéns à organização e a promessa de voltar para o ano!

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=HotRod&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

E quem é que te colocou o carro na valeta? :-)

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

.. a curva apertada =D

A minha azelhice nem sequer é para aqui chamada...

pelas palavras de agradecimento. Para nós isso significa muito!
A organização desta con é uma tarefa árdua, exigindo de nós organizadores muito sacrifício pessoal (tempo e dinheiro).

Mas o facto de sentirmos o vosso carinho e agradecimento, o facto de sentirmos que vocês gostaram deste evento, é o suficiente para nós. É isso que importa para nós!

Assim, para o ano cá estaremos para vos oferecer uma LeiriaCon ainda melhor. Todos os anos aprendemos a melhorar os erros cometidos. Este ano sentimos que fizemos um bom trabalho, mas há espaço para melhorar em muitos sentidos e nós sabemos quais são.

Haja saúde para a malta toda, e vão ver que a LeiriaCon2010 vai ser ainda melhor.

Obrigado, muito obrigado a todos, staff e participantes... obrigado do fundo do coração!

costa

Eu tenho uma reclamação a fazer...

A ausencia do xôr dr engº Mexia.... ainda por cima andava pela capital a passear...

Imperdoável.

O carro foi parar à valeta porque ele misturou Formula D com Agricola :)