LEIRIACON 2010 - Alojamento

Alojamento LeiriaCon 2010 - 30 e 31 Janeiro - Quinta do Pinheiro (https://www.quintapinheiro-nazare.com/)

Quarto Single - 45,00€

Quarto Duplo - 60,00€

Relativamente às crianças, até aos 6 anos são grátis quando compartilhando o quarto com 2 adultos e dos 6 aos 12 pagam somente o valor da cama extra ( 12.50 EUR ).

Preços por noite e quarto.

A todos os que estiverem interessados em fazer reservas, façam-no comigo, directamente. para o seguinte email: [email protected]

Embora a convenção abra, oficialmente, no dia 30 de Janeiro, sábado, fica desde já a informação que a Quinta do Pinheiro terá à disposição de quem quiser, salas apropriadas para ajuntamentos expontâneos - sem horário limite - logo na 6ª feira anterior.

Para as senhoras (e não só), a LeiriaCon tem ao dispor a possibilidade de fazerem um programa diferente, de relax, num espaço muito agradável que fica a cerca de 20 minutos do local da convenção - Monte Real.

Para se poderem babar, junto anexamos algumas fotos. Irá haver um transfer desde a Quinta do Pinheiro até ao SPA para quem estiver interessado - o transfer é gratuito.

O SPA também tem baby sitter caso alguém ache conveniente.

Se alguém estiver interessado ou tenha alguma dúvida, por favor, contacte-me directamente para [email protected]

E não se esqueçam de que uma surpresa deste género pode garantir a ida à próxima LeiriaCon 2011!

Vejam lá se agora conseguem visualizar as imagens :)

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Olha não sei sesou só eu mas não consigo ver as fotos ...

Não és só tu... Frown

Os participantes na LeiriaCon têm direito a esse voucher, é isso?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

A ideia inicial, partiu da necessidade de oferecer aos acompanhantes dos "gamers" (particularmente às esposas/namoradas) uma alternativa aos jogos. Muitos de nós levam as namoradas/mulheres e elas nem sempre estão com vontade de estar a jogar durante 18 horas (nem sei bem porquê). Assim arranjámos em Parceria com as Termas de Monte Real, este programinha, bem catita, a um preço razoável numas instalações de luxo. É aproveitar. Já não há desculpa para elas não quererem cá vir. Ainda por cima as deslocações estão incluídas no programa :)

Sim, senhor!

... a patroa é capaz de ficar agradada com isto! Wink

Alguém disposto a dividir um quarto duplo?

Eu não sou esquisito e assim poupava-se 15 euros, o que para um estudante universitário (açoriano) é bastante (para gastar em jogos).

Sou lavadinhoTongue out.