A organização da LeiriaCon tinha alguns jogos para vender. Felizmente correu tudo bem e saiu quase tudo. O que correu pior, foi o Vasco da Gama que não chegou a horas. Assim, tinhamos o jogo em pré-order.
Os jogos já chegaram.
Primeiro as reservas. Temos 2 reservas de Lisboa. Peço a quem as fez que me contacte de forma a que os possa entregar.
Segundo. Temos 3 (três) Vasco da Gama para vender. Entregue em mão em Lisboa, Leiria, Porto em Março (talvez) ou em último recurso na TrincaCon. Por isso quem quiser aquele que é um dos melhores jogos de 2009, pode entrar em contacto comigo ou com qualquer outro elemento da organização da LeiriaCon.
Temos ainda 1 (um) Imperial 2030 também para vender.
Preços:
Vasco da Gama - 35€
Imperial 2030 - 30€
Vasco da Gama - Ainda temos algumas unidades.
Imperial 2030 - Esgotado.
Boas! Fico com 1 Vasco da Gama. O meu nick é este e estou àsa 4ªf com o gurpo de Lisboa. Apita!
Quarta lá estarei com o teu jogo ;)
Ainda há alguma cópia do Vasco da Gama? Dá para fazer entrega em mão no Porto?
Eu sem duvida nenhuma que irei ao Porto num fim de semana, só não consigo "garantir" é qual.
Estou em "negociações" para calhar num fim de semana em que haja encontro mensal, portanto no dia 26/27 deste mês. Nessa altura (que repito ainda não está confirmado) poderei levar-te o jogo.
Outra solução é, se quiseres aguardar, levar isso para a TrincaCon e entregá-lo lá, a ti ou alguém do Porto que se disponibilize a levá-lo.
Se alguma das soluções te servir avisa.
Só temos mais 3 cópias do Vasco da Gama.
Abraço.
Se vieres ao Porto por mim pode ser no encontro mensal do dia 27 de Fevereiro.
Vai ser o meu primeiro :) Já há algum tempo que queria ir mas não tem dado.
Não sei muito bem como o podemos fazer da segunda maneira porque eu não conheço ninguém dos encontros do Porto. Trabalho no Porto mas moro na Póvoa de Varzim e por isso não me tem dado jeito ir aos meetings semanais. Mas posso tentar entrar em contacto com um dos organizadores do encontro semanal/mensal do Porto que também vá à TrincaCon para poder organizar a entrega.