LEIRIACON 2010 - LISTA JOGOS

[quote=nbs]

Novo a estrear...

Na minha lista...

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=sentieiro&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

[/quote]

Não me tinha apercebido... peço desculpa!

Eu, para bem da humanidade, gostava de alinhar. Tenho o meu detector de Cylons quase pronto... Só precisava duma... nuke para o completar! Dá para arranjar isso?

Sorry pelo atraso na resposta.

Se ainda for possivel estou muito interessado em jogar o RAF.

Estou deslumbrado pelo Merchant of VénusTongue out, de tal maneira que já ando a fazer uma pesquisa para

o construir; gostava de discutir esse assunto contigo. Claro, tenho de jogar esse jogoHappy..é obrigatório

para mim.

Dá-me a resposta para eu ir estudando as regras.

Estou avesso a eurogames baseados em colocação de trabalhadores...preciso descansar.

RAF: Battle of Britain 1940 vamos a isso e fico a contar contigo para o Merchant of Venus!!!

... ser em tuguês?Laughing

aceita-se desta vez escapa :p lol

Quem alinha num TI3 com expansão e algumas opções (long-war tentativamente)? Para já, somos 3 (eu, o HotRod e outro amigo nosso).

A ideia é começar o jogo Sábado de manhã (lá para as 10:00/10:30) e apenas interrompê-lo para almoço.

rematch do ano passado parece bem ^^

mas sabado de manha é que já nao me parece tao bem :\ .. na preferiam fazer para a noite as in dps de jantar ?

Por nós até pode ser depois de jantar, mas deveria ser IMEDIATAMENTE depois de jantar, porque senão arrisamo-nos a que aconteça o mesmo que no ano passado - às tantas da manhã, por cansaço (leia-se "farto de apanhar porrada"), alguém (leia-se "Firepigeon") abandone a mesa e termine o jogo antes fazendo "king making"!

Mas para ser depois de jantar, o melhor seria fazer o setup ainda antes de jantar para se arrancar mal se volte à sala.

começamos bem tarde da ultima vez era meia noite prai lol :P

e ficar fora do jogo ou fazer kingmaking era a mm coisa :p ate pq so ia ser +1 turno se assim na fosse (nao mudava tanto :p)

concordo imenso com a long war :D BUE MM ^^ 14 point-fest ^^

Tava com idéia q com a expansão não era possivel a Long War mas enganei-me:

[quote]"In addition, when preparing the Public Objective Deck, randomly select 5 Stage II Public Objective Cards (instead of 3) in addition to the “Game Over Card”, and 8 Stage I Public Objective Cards (instead of 6), creating a Public Objective Deck of 14 cards (instead of 10). "[/quote]

E qt ao ano passado é como o Dalim disse, começámos era quase meia-noite e eu estava mais morto que vivo às 5 da matina (aliás no dia a seguir tava mesmo era morto e fiquei durante 3 semanas!). Mas sim rematch!!! Vamos a isso!! Ainda estou pra ver como é q encaixo um AVL, um RAF e um 18xx no meio do fds todo!!

Sábado a seguir ao almoço? almoço, ou existem outras sugestões?

Para já:

- Eu

- Dalim Thor

- Templário

- existe lugar para mais um!!

Sábado antes de almoço?

epa ja tao tantos po antiquity que eu fico-me pelo Indonesia e se dps houver tempo entro num antiquity qq :p

sabado a seguir ao almoco tenho o Imperial por isso na posso

De qualquer maneira, para jogarmos o long war e para não acabarmos tão tarde, convinha comerçarmos logo depois de jantar (fazendo o setup antes). Não vos parece?

Já somos 5... o ideal mesmo era haver mais 1... ou 3!!!

Para além do Xe Queo! pedido pelo vch há mais alguém que queira alguma coisa específica da minha colecção?

Se não houver nenhum pedido especial completo a lista para a semana conforme o que faltar da lista dos outros.

[quote=Chartours]Já somos 5... o ideal mesmo era haver mais 1... ou 3!!![/quote]

Gosto da tua maneira de pensar!!

Queria experimentar também o Knizia Decathlon, e se arranjares espaço o Genji.

SIGA!!!! Gosto disso do setup antes de jantar... fica menos violento.

Havemos de encontrar por lá pelo menos mais um voluntário para chegarmos aos 6. Com 8 nem me atrevo a pensar até porque não conheço nenhuma palavra que fique ainda mais acima de ÉPICO!