LEIRIACON 2010 - LISTA JOGOS

Quero isso! Acaba antes do torneio de Dominion?

antes do dominion acaba .. o torneio so começa as 17h :P lol

setup antes do jantar .. entao ou janta td junto ou td separado :p na kero alianças feitas durante o comer sem todos presentes lolol :P

Mas isto não é coisinha para umas 3 horas?

Mas quando? Vejo a tua agenda ainda mais ocupada que a minha. Tongue out

[quote=Firepigeon]

Ainda estou pra ver como é q encaixo um AVL, (...) no meio do fds todo!!

[/quote]

Os teus soldados cobardes já se estão a tentar a escapar? :P

E como é que evitas que a eventualidade de já se estarem a formar alianças?!... Confused

Yell damn :x .. só me lixam lol :P

O Knizia Decathlon é só imprimir umas folhas de pontuação e arranjar oito d6.

O Genji vai também. Tenho que reler as regras para me lembrar...

com o ppl do rpg d6 na faltam :p

Vou à minha primeira LeiriaCon (mas apenas no sábado)! :smiley:

Se ainda houver lugar e der gostava de experimentar o Antiquity e o Indonesia! :slight_smile:



---- Recently Played ----

lol :p pois .. tava a pensar no Indonesia para sabado de manha deixando assim o Antiquity livre para os outros =)

Nós levamos alguns dados apesar de eu dever ter mais d10s que d6s. :smiley:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

14h00 as 17h00 se o ppl da org nao nos entalar muito com as sobremesas LOL

Ok vou orientando remotamente, se precisares, que por essa altura estarei nas antiguidades.

Vou levr um protótipo que está na versão final, chamado CO2. O jogo demora duas horas e é um medio heavy.

Se houver interessados a experimenta-lo digam-me a hora que vos dá mais jeito.

Conseguem saber alguma coisa sobre o jogo no blog do Abruk.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Já tive a oportunidade de jogar 2 vezes e recomendo vivamente a experiência. É um euro puro mas com o tema bem colado, a mecânica do worker placement é original e provoca um interessante juggling entre a colocação dos engenheiros e dos diplomatas As cartas e objectivos garantem uma longevidade também interessante.

Experimentem!

Gamaste a pass ao shiva para vires publicitar o teu jogo... que feio! Tongue out

Felizmente ainda não cheguei a esse ponto.

Mas é uma coisa a pensar.

Na verdade, desta vez nem tive de pedir. :)

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Com a amabilidade do Hélio, mais um sitio com alguma coisa sobre o CO2, desta feita e como não podia deixar de ser, em português no site tujogas.com.


"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"