LeiriaCON 2010, os convidados

Já todos sabem que no último fim-de-semana de Janeiro de 2010 se vai realizar mais uma edição da LeiriaCON.
À semelhança do ano passado, a Quinta do Pinheiro, volta a ser o palco escolhido para este evento que pretende reunir todos os aficionados deste nosso querido hobby e promover a nossa comunidade.

Assim, está na hora de divulgar, entre outras surpresas, o painel de designers convidados:

• Andrea Angiolino (Wings of War; Ulysses; Obscura Tempura);
  • Gil d'Orey (1886 Loures; Aljubarrota; Oitavos);
  • Mac Gerdts (Imperial; Antike; Hamburgum);
  • Michael Schacht (Web of Power; Coloretto; Valdora).

Esperamos por todos vocês para um fim-de-semana cheio de animação, alegria e muitos muitos jogos!!

Ainda falta mais de um mês, mas penso que já posso confirmar a minha presença.

Voltamos à história dos designers.......... Tongue out
Sim e mesmo tendo mão nisso, não deixo de dizer que com ou sem designers, a LeiriaCON é um must a não perder!!!

NOTA: digam aos rapazes pra circular e irem falando com os participantes!!

Eles não mordem...

Se bem que o Gil é bastante agressivo...

ps- O Gil não é nada agressivo ...

[quote=nbs]ps- O Gil não é nada agressivo ...[/quote]

Cool

O pessoal do mesmo quarto em Essen ...

[quote=nbs]O pessoal do mesmo quarto em Essen ...[/quote]

com medo das represálias?

Boas. Estive a ver no google maps e só encontrei uma pousada de juventude em Alfeizerão. Sabem de alguma outra pousada? ...é que é preciso cartão de alberguista e não sei se todos querem tirar o cartão...

Leiria, Alfeizerão e Porto de Mós. Qualquer uma delas a uns quinze minutos de distância da convenção - de carro.

A Quinta do Pinheiro tem twins a 60 euros e singles a 45.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Com o Andrea presente, existirá alguma coisa "à volta" do "Wings of war"... como uma tentativa de novo record mundial? Cool

Andam por aí umas conversas de uns tipos em Las Vegas que querem fazer qq coisa na ordem dos 100 jogadores (o actual record encontra-se em Pisa com 81 jogadores!). E contra Las Vegas não aposto nada LOL!!!

Está em estudo com o Andrea uma coisa em grande ...

A ver vamos...