LeiriaCon 2010 - Salvados

O meu maior "medo"... medo não, receio, de organizar (mesmo que conjuntamente) um convenção é que no final falte algum jogo a alguém (o que eu sofri com o San Marco o ano passado). Este ano aconteceu o contrário...

Não 1, não 2, nem 3, mas 4 (quatro) jogos sobraram na convenção. Os jogos serão entregues a quem provar ser o dono deles.

Além disso, há ainda uma lateral do PitchCar que eu levo já ao Pombeiro. Um cubo amarelo que eu ia quase ponho as mãos no fogo (nem que seja por causa do frio) ser de um Yspahan (mas pode ser de mais um milhar de jogos), uma caneta e um cachecol.

Enviem-me um mail a fazer os pedidos. Após a limpeza final mais coisas poderão aparecer, mas para já é tudo.

Obrigado pela vossa presença.

A caneta é da Sara :D

Os jogos se ninguém os quiser podem ser meus. A não ser que sejam Ticket to Ride.

Que esse cubo amarelo é do Pombeiro!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

nenhum dos jogos é meu mas aceito para dar uso ás 500 sleeves :P

Tu é q gostas de supositórios com formas esquisitas!!!

Julguei que o Bang supositório fosse teu, é que meu não é!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Nope, nao levei o meu, mas acertaste!! Ao menos tem um formato correcto!!! De jogo à séria!!! LOL

Isso do formato correcto e pelos vistos do tamanho também.

Tu gostas é de Palhaçada.

Eu cheguei ontem a casa e não encontrei o meu Monopólio.

Leva-o na 4ª feira sff.

Smile

Tiveste foi pena de não estar lá um Busen Memo!!

Não sei se é, mas s for podem ficar cm ela anyway LOOOL