Boa noite! Sou um principiante nestas andanças dos boardgames e gostaria de ir ao LeiriaCon11 mas tenho algumas dúvidas. É possível ir apenas um dos dias? Há custos de inscrição? A que horas começa e a que horas termina?
Obg pela atenção!
Thytos
Boa noite! Sou um principiante nestas andanças dos boardgames e gostaria de ir ao LeiriaCon11 mas tenho algumas dúvidas. É possível ir apenas um dos dias? Há custos de inscrição? A que horas começa e a que horas termina?
Obg pela atenção!
Thytos
A LeiriaCON é uma convenção aberta a todos. Não pagas nada para entrar e vais o tempo que quiseres. Tanto podes lá estar 5 minutos, como podes ir o fim-de-semana completo. Claro que quanto mais tempo lá estiveres, mais jogas :)
A convenção abre oficialmente no Sábado de manhã às 10h00 e termina no Domingo pelas 20h00.
Existe malta que se instala na Quinta do Pinheiro logo na 6ª Feira à noite e para esses disponibilizamos parte do espaço para começar logo a jogar :p
Os únicos custos que tens, são os do alojamento e alimentação.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Infelizmente só poderei ir um dos dias, mas aproveitarei ao máximo :)
Saindo um pouco do tópico, estava a pensar adquirir alguns jogos, mas se comprá-los todos novos era um arrombo no orçamento. Visto que ainda não tenho grande colecção também não posso participar nas trocas que estás a organizar. Portanto a minha pergunta é: Qual a melhor/mais barata/ mais segura forma de se adquirir jogos de tabuleiro em 2ª mão em Portugal?
Mais uma vez obrigado pela atenção!
Thytos
Costuma haver um leilão na LeiriaCon e na LisboaCon. Ainda não sei se haverá nesta, mas pode ser uma boa oportunidade.
Outra opção é fazeres um post a anunciar a tua intenção de adquirir jogos (convém dizer quais) e pode ser que alguém esteja interessado em vender.
Talvez alguém da organização possa confirmar se há leilão ou não...
Boa sorte!
Ainda estamos a ultimar todas as vertentes que vão constituir a LeiriaCON deste ano e muito em breve teremos toda a informação disponível.
Mas posso adiantar que vamos ter algumas lojas a vender jogos e nalguns casos com preços apetitosos :)
Vamos ter um Leilão de Usados, como o Costa disse. A listagem do que estará para leilão estará online em breve para que todos os que estejam interessados em colocar alguma coisa lá, o façam depressa.
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Se tiverem o Red Dragon Inn ( 1 e 2) nem o ponham na mesa....compro já
Boa tarde a todos.
Em princípio (se tudo correr bem) irei ao LeiriaCON, e como já estou numa fase afansada de testes de um jogo que estou a desenvolver, gostaria de abrir o teste à comunidade.
O jogo chama-se Dungeon Keeper: Its good to be bad. É baseado no jogo de computador com o mesmo nome.
O jogo pode ser jogado com 2 a 4 jogadores mas o teste que quero fazer é com 4 jogadores. Por isso, preciso de 3 ou 4 voluntários para jogar (eu fico de for preciso).
Agora a parte IMPORTANTE:
- o jogo tem a doração 4-5h (sim, é longo)
- não preciso que saibam as regras, mas convém ler o manual pelo menos 1 vês para ficarem com a ideia e com alguns conceitos na cabeça. Torna-se mais fácil para tirar dúvidas e para explicar.
- Podem consultar o manual e informações sobre o jogo no meu blog no link a baixo
- O ideal era começar a jogar logo após o almoço (14h por ai)
- Não sei a quem é que deverei pedir isto mas ... precisava de uma mesa grande (120x120 cm por ai)
Obrigado
Antes de mais, devo dizer que gostei muito dos Dungeon Keeper para PC e portanto é muito bom ver agora este jogo aplicado num tabuleiro!
Estou curioso em relação ao jogo. O playtest será às 14h de Sábado ou Domingo?
Cumprimentos!
Boas.
Estou a apontar para sábado, pois no domingo volto para lisboa mas ainda não sei a que horas.
Dá uma olhadela no blog. Pode ser que o jogo te interesse :)
...reparo.
Não têm um link para editar a lista de leilões de usados.
--
Olá Tiago
Não é suposto ser editado pelo público. Quem quiser juntar coisas ao leilão envia a listagem que pretende por email: [email protected]
abç
PS
Caso haja gente para esse teste nós arranjamos essa mesa. Não seja por isso.
Precisamos é da confirmação se irá ou não haver esse play-test.
abç
PS (LeiriaCon)
A ideia é não ter, a lista é só para se saber os preços e os jogos que estarão disponíveis...
Para adicionar jogos mandas um mail para [email protected] com os jogos e preços pedidos e depois um de nós acrescenta à lista...
Já temos mais títulos para acrescentar... a lista vai crescendo...
Ok. Assim que tiver nº suficiente eu aviso e confirmo.
Obrigado
Li na diagonal e não me apercebi disso ^^;
Carry on.
--
hmm onde é que andam os interessados? vá vá não se acanhem, o jogo não morde :D
Info sobre as refeiçoes?
É só para deixar um comentário de parabéns para o criador(es) do cartaz, está muito bem feito e muito atractivo.
Como funcionará o leilão de jogos usados? O fim do Leilão será no Domingo ou no Sábado?
Cumprimentos