LEIRIACON 2011 ACTUALIZADO!!!

Boa noite! Sou um principiante nestas andanças dos boardgames e gostaria de ir ao LeiriaCon11 mas tenho algumas dúvidas. É possível ir apenas um dos dias? Há custos de inscrição? A que horas começa e a que horas termina?

Obg pela atenção!

Thytos

A LeiriaCON é uma convenção aberta a todos. Não pagas nada para entrar e vais o tempo que quiseres. Tanto podes lá estar 5 minutos, como podes ir o fim-de-semana completo. Claro que quanto mais tempo lá estiveres, mais jogas :)

A convenção abre oficialmente no Sábado de manhã às 10h00 e termina no Domingo pelas 20h00.
Existe malta que se instala na Quinta do Pinheiro logo na 6ª Feira à noite e para esses disponibilizamos parte do espaço para começar logo a jogar :p

Os únicos custos que tens, são os do alojamento e alimentação.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Infelizmente só poderei ir um dos dias, mas aproveitarei ao máximo :)

Saindo um pouco do tópico, estava a pensar adquirir alguns jogos, mas se comprá-los todos novos era um arrombo no orçamento. Visto que ainda não tenho grande colecção também não posso participar nas trocas que estás a organizar. Portanto a minha pergunta é: Qual a melhor/mais barata/ mais segura forma de se adquirir jogos de tabuleiro em 2ª mão em Portugal?

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Thytos

Costuma haver um leilão na LeiriaCon e na LisboaCon. Ainda não sei se haverá nesta, mas pode ser uma boa oportunidade.

Outra opção é fazeres um post a anunciar a tua intenção de adquirir jogos (convém dizer quais) e pode ser que alguém esteja interessado em vender.

Talvez alguém da organização possa confirmar se há leilão ou não...

Boa sorte!

Ainda estamos a ultimar todas as vertentes que vão constituir a LeiriaCON deste ano e muito em breve teremos toda a informação disponível.

Mas posso adiantar que vamos ter algumas lojas a vender jogos e nalguns casos com preços apetitosos :)

Vamos ter um Leilão de Usados, como o Costa disse. A listagem do que estará para leilão estará online em breve para que todos os que estejam interessados em colocar alguma coisa lá, o façam depressa.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Se tiverem o Red Dragon Inn ( 1 e 2) nem o ponham na mesa....compro já

Boa tarde a todos.

Em princípio (se tudo correr bem) irei ao LeiriaCON, e como já estou numa fase afansada de testes de um jogo que estou a desenvolver, gostaria de abrir o teste à comunidade.

O jogo chama-se Dungeon Keeper: Its good to be bad. É baseado no jogo de computador com o mesmo nome.

O jogo pode ser jogado com 2 a 4 jogadores mas o teste que quero fazer é com 4 jogadores. Por isso, preciso de 3 ou 4 voluntários para jogar (eu fico de for preciso).

Agora a parte IMPORTANTE:

- o jogo tem a doração 4-5h (sim, é longo)

- não preciso que saibam as regras, mas convém ler o manual pelo menos 1 vês para ficarem com a ideia e com alguns conceitos na cabeça. Torna-se mais fácil para tirar dúvidas e para explicar.

- Podem consultar o manual e informações sobre o jogo no meu blog no link a baixo

- O ideal era começar a jogar logo após o almoço (14h por ai)

- Não sei a quem é que deverei pedir isto mas ... precisava de uma mesa grande (120x120 cm por ai)

Dungeon Keeper BLOG

Obrigado

Antes de mais, devo dizer que gostei muito dos Dungeon Keeper para PC e portanto é muito bom ver agora este jogo aplicado num tabuleiro!

Estou curioso em relação ao jogo. O playtest será às 14h de Sábado ou Domingo?

Cumprimentos!

Boas.

Estou a apontar para sábado, pois no domingo volto para lisboa mas ainda não sei a que horas.

Dá uma olhadela no blog. Pode ser que o jogo te interesse :)

...reparo.

Não têm um link para editar a lista de leilões de usados.

--

Olá Tiago

Não é suposto ser editado pelo público. Quem quiser juntar coisas ao leilão envia a listagem que pretende por email: [email protected]

abç

PS

Caso haja gente para esse teste nós arranjamos essa mesa. Não seja por isso.

Precisamos é da confirmação se irá ou não haver esse play-test.

abç

PS (LeiriaCon)

A ideia é não ter, a lista é só para se saber os preços e os jogos que estarão disponíveis...

Para adicionar jogos mandas um mail para [email protected] com os jogos e preços pedidos e depois um de nós acrescenta à lista...

Já temos mais títulos para acrescentar... a lista vai crescendo...

Ok. Assim que tiver nº suficiente eu aviso e confirmo.

Obrigado

Li na diagonal e não me apercebi disso ^^;

Carry on.

--

hmm onde é que andam os interessados? vá vá não se acanhem, o jogo não morde :D

Info sobre as refeiçoes?

É só para deixar um comentário de parabéns para o criador(es) do cartaz, está muito bem feito e muito atractivo.

Como funcionará o leilão de jogos usados? O fim do Leilão será no Domingo ou no Sábado?

Cumprimentos