Sábado.
Se eventualmente sobrarem jogos, no domingo o leilão contínua.
Mas Sábado são vendidos os que tiverem licitações.
É ainda possível colocar jogos no leilão só para Sábado (uma vez que algumas pessoas vão à convenção apenas um dia).
Sábado.
Se eventualmente sobrarem jogos, no domingo o leilão contínua.
Mas Sábado são vendidos os que tiverem licitações.
É ainda possível colocar jogos no leilão só para Sábado (uma vez que algumas pessoas vão à convenção apenas um dia).
O chefe ainda está a prepara o Menu...
[quote=wolverine222]
Info sobre as refeiçoes?
[/quote]
As refeições funcionarão como foi no ano anterior. Haverá buffet para os dois dias, 3 refeições. Cada uma dessas refeições terá dois períodos distintos (12.30/13-30 - 13.30/14.30) por exemplo. Quem quiser almoçar terá de se deslocar ao secretariado e comprar a senha respectiva. O custo será o mesmo do ano passado (13€).
Nota: comprem as senhas para almoço assim que tiverem oportunidade para poderem escolher o vosso horário e para evitar a confusão.
A ementa será depois colocada aqui.
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
[quote=AndrePOR]
É só para deixar um comentário de parabéns para o criador(es) do cartaz, está muito bem feito e muito atractivo.
Pedro Correia
[/quote]
Obrigado Pedro. Ficou, realmente, muito bom. Gil d'Orey é o autor - já não bastava fazer jogos...
abç
PS
Subscrevo!
o favor de não se esquecerem de registar os jogos que levam para a convenção na respectiva folha do GoogleDocs, cujo link podem encontrar no topo desta thread.
A maioria de vós já sabe como é que funcionam estas convenções e para evitar os congestionamentos de check-in no secretariado da convenção, apelo à vossa sensibilidade para fazerem esse registo online antecipadamente.
Para nós facilita-nos e muito.
Obrigado pela vossa atenção e cá estaremos à vossa espera daqui a 16 dias :)
Para já, não me pediram nada. Acho que os organizadores também podiam fazer uma espécie de wantlist para orientar a malta quanto ao que levar. Mesmo o que era preciso, mais trabalho para os organizadores... 
o que é que a malta vai querer jogar.
Más há duas premissas que devem ser respeitadas, na minha opinião:
a) Ter um sortido rico e variado de jogos recentes dos anos mais recentes (de 2008 para cá, vá lá);
b) E conseguir ter, na medida do possível, pelo menos uma cópia de cada jogo que componha o top200 do BGG;
O resto depende de cada um :)
ora bem... como já sei de ante mão que só voltarei para lisboa no domingo à tarde, passam a haver 2 horários para quel quiser experimentar o Dungeon Keeper.
Sábado 29 - das 14h-15h até ...
Domingo 30 - logo de mannhã (a combinar-se)
Posso fazer um jogo no sábado e outro no domingo, dependnedo do dos interessados
Desde já peço que se alguém tiver jogos japoneses obscuros pode levar. De preferência com paste-ups.
Quem quiser levar jogos da FFG que eu não tenha também está à vontade para o fazer e podem contactar-me para os jogar ou para ensiná-los se souber as regras do mesmo.
--
Shogun e Legends of the Five Rings, serve? 
Não são muito "obscuros", mas são jogos baseados em no Japão.
Uma vez que estamos de marcações...
Alguém interessado em jogar/aprender Maria? Sábado logo pela manhã, tipo 10.00?
Cheguem-se à frente.
Parece-me que seria interessante, sim. Conta comigo para isso!
Edit: e já agora, também gostava de arranjar parceiros para um Battlestar Galactica, além de que não vou poder levar a minha própria cópia do jogo. Há voluntários?
Quem tiver que possa levar eu agradeço!!
[url=https://tinyurl.com/2d7cadg]Últimas jogatinas:
[img]https://tinyurl.com/2464czr[/img][/url]
[url=https://tinyurl.com/2fvvvwh]Firepigeon's Games & Geekiness[/url]
[quote=Strilar]
Shogun e Legends of the Five Rings, serve? 
Não são muito "obscuros", mas são jogos baseados em no Japão.
[/quote]
Hmm, estava mais a pensar em jogos criados no Japão mesmo. Não inspirados pelo Japão.
--
[quote=Pyrgos]
Parece-me que seria interessante, sim. Conta comigo para isso!
Edit: e já agora, também gostava de arranjar parceiros para um Battlestar Galactica, além de que não vou poder levar a minha própria cópia do jogo. Há voluntários?
[/quote]
Parceiros? Não sou teu parceiro aposto que és torradeira 
Com sorte já tenho a expansão Exodus para estrear em Leiria.
--
Conta comigo....em que dia e a começar a k horas?
Posso levar a minha cópia, mas sem expansão....keep it simle, ou não?
quero aprender ;), mas não é suposto estares noutro sítio a essas horas?
Expansão ou não, que venha!
Isso era o qe estava a perguntar...a k horas e a k dia é que querem jogar....posso explicar o jogo e posso inclusivé levar o jogo e a expansão, mas creio que sem expansão é mais simples