LeiriaCON 2012

Estamos já perto de um novo ano e isso significa que está aí a chegar mais uma edição da LeiriaCON. Esta edição de 2012 será maior, com três dias oficiais de evento, de 27 a 29 de Janeiro. De Sexta a Domingo, são três dias de animado convívio, muitos jogos e novas surpresas, entre elas o sorteio de uma viagem a Essen para assistir à maior feira de jogos de tabuleiro do Mundo.

A equipa Spiel Portugal tem o prazer de convidar todos vós para participar na LeiriaCON 2012, onde teremos o previlégio de contar com os seguintes ilustres convidados:

• Martin Wallace (Brass, A Few Acres of Snow...);
  • Mac Gerdts (Imperial, Casus Belli...);
  • Richard Sivél (Maria, Friedrich...);
  • Sébastien Dujardin, Alain Orban e Xavier Georges (Troyes, Tournay);
  • Vital Lacerda (Vinhos);
  • Firmino Martinez (MIL);
  • Gil D'Orey (Caravelas, Vintage...).
JOGOS PEDIDOS AQUI
LUDOTECA AQUI
PROTÓTIPOS AQUI

VEM DIVERTIR-TE CONNOSCO!
CONTAMOS CONTIGO!

Lá estaremos em força!

A que horas começa na sexta-feira?

Lá estarei de novo! Virei com uma série de quase-rendidos ao hobbie! :-)

Contem com 2 de Almeirim! :slight_smile:

...de ter o staff organizativo a cirandar de um lado para outro, posso adiantar que a sala deverá estar pronta a partir das 10h00 :)

Então e sempre temos direito a uma jogo de futebol convívio?

Tencionam ter inscrições para protótipos/sessões dos autores tipo Wallaces e Sivels? Já vi os do Vital e outros mas, e não me levem a mal, esses jogo-os em qualquer Con.

Estamos à espera de novidades. Entretanto deve haver!

Abc,

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Caros,

Para não levar tudo o que tenho (até porque depois ninguem conhece e não se joga..) se alguem quiser experimentar alguma coisa da minha colecção, digam qqr coisa para por eu por na lista de coisas a levar sff.

https://tiny.cc/palanolho_list

Obrigado.

Grazie!

... 18xx. Alguém está interessado em abrir a LeiriaCon na sexta feira com um "super-mini" torneio de 1830?

Quem estiver faz favor, diga aqui ou se quede para siempre!

abraços

PS

PS: mini-torneio. já sei. vão todos já começar com perguntas. Ok. Se houver gente para um jogo, joga-se um jogo. Se houver para mais jogam-se mais. Havendo mais que um jogo faz-se um sistema a decidir aqui entre os interessados, avançando eu com duas sugestões: ou há 1 terceiro jogo com os melhores (tipo final) ou há simplesmente o apuro dos scorings dos jogos que se jogaram e, quem fez mais dinheiro ganha. Simples. Há premiozinho para o vencedor. Sugestões aceitam-se.

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Eu estou interessado nesse torneio, msa tem de ser numa hora em que o movimento seja pouco...

ANÚNCIO: Leilão de Usados LeiriaCon 2012 :

https://sites.google.com/a/spielportugal.org/leiriacon/2012/leilao-de-usados

... a minha presença e da Lena Happy

Só às 10:00? Fraquito Wink

Abraços!!!

[quote=costa]

...de ter o staff organizativo a cirandar de um lado para outro, posso adiantar que a sala deverá estar pronta a partir das 10h00 :)

[/quote]

10:00 da manha ou da noite?

Então e já se sabe qual o preço/ementa das refeições para este ano?

Suponho que siga os mesmos moldes do costume, mas para ter uma ideia do que temos para esta vez=P

[quote=Duartopoly]

[quote=costa]

[/quote]

10:00 da manha ou da noite?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu consigo vencer a preguiça, tenho é preguiça de a vencer."

[/quote]

10 da manhã (mais coisa menos coisa)

-----

É exactamente a mesma coisa do ano passado. Mesmo preço e tudo. A LeiriaCon suporta o aumento do IVA Fighting

-----

okay!