Estamos já perto de um novo ano e isso significa que está aí a chegar mais uma edição da LeiriaCON. Esta edição de 2012 será maior, com três dias oficiais de evento, de 27 a 29 de Janeiro. De Sexta a Domingo, são três dias de animado convívio, muitos jogos e novas surpresas, entre elas o sorteio de uma viagem a Essen para assistir à maior feira de jogos de tabuleiro do Mundo.
A equipa Spiel Portugal tem o prazer de convidar todos vós para participar na LeiriaCON 2012, onde teremos o previlégio de contar com os seguintes ilustres convidados:
Martin Wallace (Brass, A Few Acres of Snow...);
Mac Gerdts (Imperial, Casus Belli...);
Richard Sivél (Maria, Friedrich...);
Sébastien Dujardin, Alain Orban e Xavier Georges (Troyes, Tournay);
Tencionam ter inscrições para protótipos/sessões dos autores tipo Wallaces e Sivels? Já vi os do Vital e outros mas, e não me levem a mal, esses jogo-os em qualquer Con.
Para não levar tudo o que tenho (até porque depois ninguem conhece e não se joga..) se alguem quiser experimentar alguma coisa da minha colecção, digam qqr coisa para por eu por na lista de coisas a levar sff.
... 18xx. Alguém está interessado em abrir a LeiriaCon na sexta feira com um "super-mini" torneio de 1830?
Quem estiver faz favor, diga aqui ou se quede para siempre!
abraços
PS
PS: mini-torneio. já sei. vão todos já começar com perguntas. Ok. Se houver gente para um jogo, joga-se um jogo. Se houver para mais jogam-se mais. Havendo mais que um jogo faz-se um sistema a decidir aqui entre os interessados, avançando eu com duas sugestões: ou há 1 terceiro jogo com os melhores (tipo final) ou há simplesmente o apuro dos scorings dos jogos que se jogaram e, quem fez mais dinheiro ganha. Simples. Há premiozinho para o vencedor. Sugestões aceitam-se.
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"