[quote=Tiago]
Oferta limitada a pessoas que gostam (ou pensam gostar) de jogos awesome.
[/quote]
Eu queria tanto, mas só gosto de jogos weak :(
... mais a sério... queria muito jogar o runewars, mas acho que não vou ter tempo.
-----
[quote=Tiago]
Oferta limitada a pessoas que gostam (ou pensam gostar) de jogos awesome.
[/quote]
Eu queria tanto, mas só gosto de jogos weak :(
... mais a sério... queria muito jogar o runewars, mas acho que não vou ter tempo.
-----
Já agora conta comigo para esse COLONIAL
Okapa! Estamos 3, portanto (eu e Carla).
PS- Não se esqueçam que uma cópia de um jogo mto popular (nos quais não incluiria o Colonial ou o Keythedral) é capaz de não ser suficiente.
[quote=Asur]
Meti lá na listinha o Colonial e o Keythedral, e o tmgd respondeu que tinha.
Próxima questão, Tiago, queres jogar o Colonial no sabado à noite? :)
[/quote]
Colonial vou passar... não fiquei muito fã do jogo e há tanta coisa boa para escolher! 
Não sei se o Costa sabe jogar... Se não souber, explicas? :)
[quote=Asur]
Não sei se o Costa sabe jogar... Se não souber, explicas? :)
[/quote]
Provavelmente terei de dar uma vista de olhos rápida nas regras mas posso explicar na boa...
Estaria interessado em Game of Thrones na Sexta-feira. Não me importava de experimentar também um Runewars no mesmo dia. Sábado ainda não tenho a certeza.
Para além do Eclipse, era gajo para experimentar o Innovation.
Em princípio, na sexta, só dará para um jogo dado que só devo chegar depois de jantar e implica também que é depois dum dia de trabalho e da viagem até Leiria (ou seja não vou estar em condições para uma mega noitada) :)
... já somos 4!
Curtia experimentar o Runewars.
Estou por lá Sábado e Domingo, sendo que já tenho a noite de sábado ocupada.
há uns meses atrás, mas já não sei nada :p
Vamos precisar de um tutor :)
Bom, se tencionares jogar um desses dois que disse, estou totalmente à disposição!
[quote=Pyrgos]
Bom, se tencionares jogar um desses dois que disse, estou totalmente à disposição!
[/quote]
OK :)
OK. Vou tentar encontrar-te por lá :) Se estiveres com dificuldade em achar-me pergunta a alguém da organização que eles já conhecem o cromo de longe :x
Era menino para exprimentar isso...
Epá não sei se é o local mais apropriado, mas não encontrei melhor (para o que pode ter contribuído a minha elevada miopia).
Já estive na Leiria Con hehe, ainda estava o pessoal a montar tudo (se bem que já havia uma mesa a jogar e uma de blood bowl team manager montada).
Ora bem, já estive a ver a mesa do leilão de jogos usados e agora vim aqui ver a lista e na lista não está lá o HeroCard: Orc Wars. Mau, mau. Espero que seja verdade que o jogo está lá em leilão. agora o que eu queria saber era qual o preço base de licitação. Por outro lado, precisava de saber como licitar e até que horas (é que, amanhã só vou conseguir aparecer por volta do jantar (se conseguir).
Um grande obrigado e bom evento :)
Muita gente só vai a Leiria no fim-de-semana, ou seja os seus jogos só estarão a leilão nessa altura. Tipo eu.