JOGOS PEDIDOS AQUI:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AqLYT9XDc-_wdEg1X0o2RG1yQ1FCblFQRi1zaXdJaUE
pela informação ![]()
podem agendar as vossas partidas aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiFnc9jouZuidDBhN1lWcTJqQlppMmdhbzRYX3doZFE
Só para informar:
para a noite de 26 já está lotado![]()
para a noite de 25 ainda há vaga(s).
lesson learned para uma próxima: reservar com mais antecedência…
Sim, os preços são os do ano passado… mas quais são esses?
Eu já não me lembro e não encontrei essa informação por aqui… Podem divulgar?
Citando um outro elemento do forum, neste tópico ![]()
Olá.
Basicamente, os planos que temos implicam a Qta do Piniheiro estar completamente reservada para a convenção. Os quartos custam 45€ e 60€ (single ou duplo). Camas extra, 12,50€. Berços são grátis. As reservas são feitas para lá, diretamente.
Devo avançar entretanto que devem restar, no máximo, dois quartos por ocupar.
No caso de todos os quartos estarem lotados, a Qta do Pinheiro (eles fazem isso) transfere os clientes para um outro hotel muito (muito mesmo) próximo. A viagem desse hotel à Qta do Pinheiro, de carro, demora 3 minutos.
Os preços nesse outro hotel serão os mesmos.
Todos os contatos devem ser feitos com a Qta do Pinheiro, dando a referência Leiriacon.
Caso seja precisa alguma outra informacao, fica o meu mail:
[email protected]abr,
Paulo
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Cuidado que na noite de sábado já encheu; já só há vagas para dia 25, segundo a pessoa que trata das reservas da Quinta do Pinheiro!
Sim, os preços são como supra citado ![]()
Informacao adicional:
A Quinta do Pinheiro está lotada MAS podem sempre fazer reserva (trata na mesma a Quinta do Pinheiro) porque são encaminhados para o Hotel Spa Alcobaça, um hotel muito próximo (muito próximo), mesmo preço.
abraço,
PS
Estava a falar das refeições… Sorry, my bad!
… e é buffet!
Eu gostaria de agradecer a toda a equipa da organização do LeiriaCon, que me tem ajudado nesta minha ida à convenção, quer pela rapidez de resposta, quer pela disponibilidade em me ajudarem a tornar esta "viagem" uma receção inesquecível ao meu marido (uma vez que este chega dos Estados Unidos exactamente no dia 24 de janeiro). Isto vai ser um welcome maravilhoso.
Obrigado, agora já só falta tratar dos detalhes da viagem, uma vez que moramos no Porto.
Alguém me sabe informar a melhor forma de chegar à quinta do pinheiro, para quem não tem carro?
Normalmente a malta do porto organiza-se para toda a gente ter boleia.
É uma questão de ver este ano quem vai e como…
Podes apanhar um expresso na Sexta-Feira às 07h15 no Porto, enlace em Coimbra às 09h30 e chegada a Alcobaça às 11h00.
Na 2ª Feira, tens expresso em Alcobaça às 16h25, com enlace em Coimbra às 19h30 e chegada ao Porto às 20h55.
De Alcobaça para a Quinta e da Quinta para Alcobaça podes alugar um taxi, são 5 minutos de carro, ou então arranja-se uma boleia.
Podes consultar em www.rede-expressos.pt
Muito obrigado pela dica, é isso mesmo que iremos fazer, talvez de tempo para visitarmos o mosteiro ![]()
Voces são maravilhosos.
Ainda não sei se vou na sexta ou no sábado. De qualquer modo, não devo ter lugar para vocês uma vez que já vamos 4 no carro.
No entanto, uma vez lá, podemos acertar horários para ir/vir de Alcobaça dado que ficarei alojado nessa cidade e aí já normalmente estaremos só 2 nas viagens de e para a Quinta do Pinheiro.
Aconselho-te a conversar com o joao104 ou com outros elementos do grupo do Porto porque podes eventualmente encontrar alternativas para a deslocação de ida/vinda da convenção mais rápidas e cómodas que os expressos. Se puderes aparecer num dos encontros do grupo que decorrem antes da convenção será mais fácil acertar agulhas.
E sim, a malta da LeiriaCon é excelente!
Eu para a semana, por exemplo, vou estar no Porto e conto aparecer no semanal no CristalPark ![]()
Houve um engano, peço desculpa. As refeições custam 13,00€ (tal como no ano passado e no ano antes deste).
Desde já agradeço todas as informações, mas uma vez que será a primeira vez que o Nathan estará pela zona de alcobaça, se calhar vamos aproveitar a sugestão e ir de de expresso, assim poderemos fazer uma tour por Alcobaça antes de irmos para a quinta, sem ter de incomodar ninguém. No entanto e uma vez que depois regressaremos ao Porto, o grupo que se encontra todas as semanas e mensalmente no Crystal parque podem contar com mais um casal a aparecer por lá. ![]()
E quem sabe também as terças no breyner também ![]()
Mais uma vez, muito obrigado pelo vosso support.
Sandra Perry
Bem, bem… já nos estão roubar! ![]()
Na brinca! Confirmo a minha presença mais uma vez. Até lá!
Então e é desta que se faz um jogo de futebol convívio entre a malta?
candidatos para testar o MOZAMBIQUE ![]()