LeiriaCON 2013 - O RESCALDO

Ora cá está o cartaz oficial para mais uma LeiriaCON.
Mais novidades nos próximos dias!

Lembro que quem ainda não fez as reservas de hotel, que o pode fazer contatando diretamente para a Quinta do Pinheiro:
Telefone: 262 590 530
Fax: 262 590 539
E-Mail: [email protected]

O pacote de preços negociado para este ano mantêm-se igual ao de 2012, assim não há aumentos para este ano, nem nas dormidas nem nas refeições.

Para além da folia do costume, vamos ter designers convidados, leilões de jogos usados, sorteios, protótipos e muito mais!

Destaque também para uma sentida e justa homenagem que faremos ao querido amigo Inácio...

Logo que possível coloco aqui o link para os jogos disponíveis na Ludoteca.
LINK para os pedidos de jogos.
LINK para a lista de jogos usados que vão estar disponíves para comprar.
LINK para a lista dos protótipos que vão estar disponíveis da LeiriaCON '13.
LINK para o agendamento de jogos.

Parabéns!! O cartaz está muito giro este ano!

Ainda não sei se vou na sexta ou só no sábado, mas estarei lá certamente.

Algum pedido da minha colecção, estejam à vontade.

Depois mando-te um mail :stuck_out_tongue:

o mérito vai todo para o Gil d'Orey!

… mas a esta altura do campeonato ainda não sei se vai ser possível… fighting

mas também ainda não está confirmado… Se nada me impedir estarei lá

Mallgur: já que ofereces, vou-te cravar o Escape…

Mallgur (parte 2): e depois de ver a tua lista, queria muito experimentar o Tammany Hall (e o Lost Valley também tenho alguma curiosidade). Jogarias algum deles ou no mínimo consegues explicar o jogo?

Então e tópico para os jogos pedidos, hum? :wink:

Concordo, o cartaz está muito bem conseguido :wink: Parabéns!wink

Boas,

Por estar interessado em levara família à LeiriaCon gostava de saber que planos de alojamento é que tem negociados com a Quinta do Pinheiro.

Desde já um obrigado

Olá. 

Basicamente, os planos que temos implicam a Qta do Piniheiro estar completamente reservada para a convenção. Os quartos custam 45€ e 60€ (single ou duplo). Camas extra, 12,50€. Berços são grátis. As reservas são feitas para lá, diretamente.

Devo avançar entretanto que devem restar, no máximo, dois quartos por ocupar.

No caso de todos os quartos estarem lotados, a Qta do Pinheiro (eles fazem isso) transfere os clientes para um outro hotel muito (muito mesmo) próximo. A viagem desse hotel à Qta do Pinheiro, de carro, demora 3 minutos. 

Os preços nesse outro hotel serão os mesmos.

Todos os contatos devem ser feitos com a Qta do Pinheiro, dando a referência Leiriacon.

Caso seja precisa alguma outra informacao, fica o meu mail: [email protected]

abr,

Paulo

Boas Hélio,

Levo os 3 jogos. Estou disposto a explicar e jogar qualquer um deles, especialmente o Tammany Hall que é um jogaço.

Para este convém mesmo estarem todos os jogadores (5) e para o Lost Valley ou 4 ou dois. A três pode ser um pouco desequilibrado.

Leva o teu novo Android: Netrunner para fazermos umas partidas por Leiria! wink Com ou sem deckbuilding, up to you.

Abraços e até lá.

vai existir na ludoteca :stuck_out_tongue:

Como já vai estar na ludoteca, se calhar não levo o meu. Isso não impede de o jogarmos, claro.

Sorteamos um runner e uma corp e fazemos duas partidas com troca de papéis…

Boa Tarde

Gostaria saber se alguma das Editoras vai ter jogos à venda mais concretamente a do CO2.

Melhores Cumprimentos

Luis Lobo

Boas!

Estamos a tentar ter o CO2 para venda na convenção, uma vez que o designer vai estar lá. Se não houver atrasos importantes, sim, vamos ter o CO2 para venda.

A única loja da convenção vai ser mesmo a loja LeiriaCon. Mas vamos ter muita diversidade de material e bons preços :slight_smile:

cumps.

Paulo

Obrigado Paulo pela informação. Já agora, ninguem aqui no site vende o Vikings (Wikinger)?

Melhores Cumprimentos

Luis Lobo

As páginas do GDocs dos links (pedido de jogos e agendamente) estão protegidas contra escrita…