LeiriaCON 2016

PACK COMPLETO 29-31 Janeiro, quarto duplo, pensão completa: 85,00€ P/Pessoa*

  • Pack Completo inclui duas noites, o jantar de 29/Jan, o almoço e jantar de 30/Jan e almoço de 31/Jan.

Boa tarde,



O pack completo é o valor por pessoa, em quarto duplo, para duas noites (85€).



tabela de preços representa o valor por noite para cada quarto.



Um quarto duplo custa 85€ por noite (para duas pessoas).

Que é exatamente o mesmo que pensar que cada pessoa paga 85€ para as duas noites.



Um quarto triplo custa 125€ por noite (para três pessoas).

Ou seja, 250€ para as duas noites, e portanto 83.33€ por pessoa para as duas noites.



Penso que o suplemento de 12,50€ para refeições buffet é por pessoa para os dois dias?!

Corrijam-me se estiver enganado…

Este ano só pra chatear vou!



Mas é que é mesmo só pra chatear… 

Quer dizer que nos outros anos não foste para chatear!!! Cum catano… acho que é melhor não ir… nem consigo imaginar como vai ser!!

Reserva feita!



Agora, alguem para um mega civilization?

Também já reservei!



Conta comigo!

O Suplemento buffet é o preço de cada refeição por pessoa e é apenas aplicável a quem não adquire o pack completo.

O Pack completo é a melhor opção em termos de preço, 85€ para duas noites e as 4 refeições.



Bora lá fazer as reservas. Não se esqueçam que podem levar as mulheres e os filhos. O Hotel tem excelentes condições, com ginásio, spa e piscina coberta aquecida disponível para todos, mesmo à beira mar. Por perto existem vários pontos de interesse para fazer visitas como as bonitas praias do Osso da Baleia, Pedrógão, São Pedro de Moel, Água de Madeiros, Pedra do Ouro, Polvoeira, Paredes da Vitória, Vale Furado e Nazaré. A pouco mais de 15 minutos de carro podem visitar as Termas de Monte Real e a sua bela Vila e muito muito mais.



Caso haja interesse nisso podemos recomendar pontos de visita interessantes e que normalmente não aparecem nos convencionais guias turísticos.



Mas o mais importante são os 3 dias de gaming non-stop num ambiente descontraído e bem disposto no bonito cenário que é o Hotel Cristal Resort & Spa.

Era gajo para jogar isso. 

Bem, ja somos 4, a contar com os dois Rafas, já so faltam 12 :stuck_out_tongue:

Eu chateio sempre que posso :smiley:

… post duplicado apagado :stuck_out_tongue:

Mais um ano em que lá estarei para conhecer as últimas novidades e rever os amigos. Falando em novidades, e já que indicam na propaganda eleitoral que terão "as mais recentes novidades do mercado", será que teremos o Pandemic Legacy (nº 1 do Ranking Essen 2015 e provavelmente em breve nº1 global) para todos experimentarmos zombie

 

Até breve! smiley

Este ano vou levar o Memoir '44: D-Day Landings, e espero encontrar 12 jogadores para jogarem este épico no sábado. Quem estiver interessado vá dizendo que posição prefere:

Sword Beach - Eixo
Juno Beach - Eixo
Gold Beach - Eixo
Omaha Beach - Eixo
Utah Beach - Eixo
American Airborne - Eixo

Sword Beach - Aliados
Juno Beach - Aliados
Gold Beach - Aliados
Omaha Beach - Aliados
Utah Beach - Aliados
American Airborne - Aliados

Haverá ainda um coordenador para cada facção para auxiliar na explicação de regras e dúvidas. Não é necessário saber jogar Memoir'44 mas ajuda. Antes do jogo será dada uma explicação do gameplay a quem precisar.



Bom dia. Eu nunca participei e fiquei interessado neste evento mas, pelo que teho vindo a ler, dá ideia que só se pode pagar para ficar alojado 3 dias…

Não é possível pagar apenas a entrada para passar lá um dia, uma manhã ou uma tarde/noite? É que nem toda a gente tem disponibilidade (o tempo, sempre o tempo, nas suas várias vertentes…) para ficar 3 dias em "gaming mode", por muito tentador que seja!..



Obrigado e bom trabalho!

Não se paga para entrar e podes ir o tempo que quiseres… só tens que pagar se quiseres dormir no hotel… e obviamente comer…



A entrada para participar no evento é gratuita

Ahhh, bom! Isso muda tudo… Nesse caso irei tentar comparecer num dos dias! Obrigado pela clarificação.



Só uma opinião/sugestão: para quem não sabe/conhece, fica com a ideia de que a participação no evento custa aquele valor por pessoa… Haverá muita gente que, como eu, ficará reticente em participar, não sabendo que a entrada é gratuita! Eu até estaria disponível para pagar uma entrada (e pensava que assim seria), mas não uma estadia de 3 dias! Penso que deveriam estar explícitas as "condições de admissão" para não afugentar o pessoal, mas vocês é que sabem qual a "política" mais adequada…



Mais uma vez obrigado e espero que não levem a mal a sugestão (ou crítica construtiva).

Viva pombeiro!



Conta comigo e com a Carla, mas em posições bens afastadas!!

Fica à vontade para aparecer, que não se paga para entrar no evento.



Os valores que se falam tem a ver com a reserva para ficar a dormir no hotel para pessoal que vem de outras zonas do país que não Leiria, ou que não tenha sitio onde ficar (como eu que vou de Lisboa).



Olhando uma segunda vez, concordo com o Sérgio. Já temos o esquema tão entranhado que quando olhamos nem nos apercebemos que para fora a imagem é outra.



Obrigado, Sérgio. Espero que tenhas tempo para aparecer e jogar qualquer coisa.



@Costa: corrige lá aí o anuncio e explica que a entrada no evento é gratuita e os preços é para reserva no Hotel. A ver se aparece mais gente este ano.


Podes contar comigo!



Precisas que leve alguns componentes?

Assim de cabeça, lanchas de desembarque e peças de artilharia, são as únicas que me faltam :slight_smile: e como ultimamente tenho andado com pouco tempo não consegui encomendar o que me está em falta.