LeiriaCON 2016

[quote=adv666]Viva pombeiro!



Conta comigo e com a Carla, mas em posições bens afastadas!![/quote]



LOLOL :smiley: OK :slight_smile:

Para sábado à noite o Firefly: The Game com todas as expansões que tenho, num tabuleiro de um metro e meio!!

Estu a falar de:


Firefly: The Game

Firefly: The Game – Blue Sun

Firefly: The Game – Kalidasa

Firefly: The Game – Big Damn Heroes Promo Cards

Firefly: The Game – Breakin' Atmo

Firefly: The Game – Esmeralda

Firefly: The Game – Jetwash

Firefly: The Game – Pirates & Bounty Hunters

Para sexta à tarde, um super-hyper-pimped Star Trek: Fleet Captains com Star Trek: Fleet Captains – Dominion e Star Trek: Fleet Captains – Romulan Empire:




Estás a planear jogar algum jogo que demore menos de 6 horas, exija menos de 10 jogadores e ocupe menos de 50 metros quadrados?



evilgrin

Firefly e Sar Trek Fleet Captains!! Qq um dos dois é de 4 jogadores, demora menos de 6 horas e ocupa menos de 50 m2 :smiley: LOLOL Invejoso!!! :slight_smile:


[quote=BrainStorm]Estás a planear jogar algum jogo que demore menos de 6 horas, exija menos de 10 jogadores e ocupe menos de 50 metros quadrados?



evilgrin[/quote]




Uma boa resposta diplomática para estas loucuras do Pombeiro era marcar um Here I Stand, Brainstorm…

_

eu alinhava…

A pensao completa ainda inclui o pequeno almoço?

Eu sou mais um dos que ficou com dúvidas se podia participar no evento sem pagar alojamento… Procurando nos comentários encontrei este comment que respondeu à minha dúvida, mas não sei se todos se dariam a esse trabalho…

Sim!

Se for o caso desse jogo, estava capaz de entrar …

Ainda não sei se vou, mas gostava muito de entrar nessa brincadeira.

Não acho que o Here I Stand seja algo que possa chamar de aprendizagem rápida…



O manual de regras tem 32 páginas e alguém se deu ao trabalho de fazer um diagrama de fluxo (com caixas e texto relativamente pequeno) com 16 páginas sobre as diversas sequências que podem surgir no jogo.



Parece mais complicado do que é quando se vai efectivamente jogar mas a explicação de regras deve ir facilmente à uma hora de duração.



Se o Brainstrom participar, as coisas fluirão bem mas eu não estou em condições de garantir o mesmo.

_

lá vamos, a 4 e para encher a piscina tb…

Eu e a Maf vamos estar os 3 dias… Agora tenho que encomendar o bolo de anos para ela

Creio que já estamos em Janeiro… angel

[quote=costa]Sim, vai… está previsto lançar a mathtrade no início do ano.[/quote]



Hello!

Sempre vai haver mathtrade?

[quote=costa]O Suplemento buffet é o preço de cada refeição por pessoa e é apenas aplicável a quem não adquire o pack completo.

O Pack completo é a melhor opção em termos de preço, 85€ para duas noites e as 4 refeições.[/quote]



Para não haver confusão o preço das refeições está incluído no APA, MP também para as refeições cobertas. Os 12,50€ são só para refeições extra ou para quem não está alojado e quer comer no Hotel.

Há uma pastelaria boa na Vila que pode tratar disso… Pastelaria Ferreira cheeky

Vai para o ar ainda hoje yes