LeiriaCON 2016

É preciso entregar a decklist. Não se esqueçam de imprimir/escrever :slight_smile:

Não arranjam um prémio para se fazer um torneio de ligretto?

Já participei num e é muito divertido e permite a jogadores não experientes participar!

Qualquer coisa, posso ajudar a organizar (tenho 3 caixas).

[quote=BrainStorm][quote=dorakeen][quote=BrainStorm][quote=dorakeen]Esta por aqui um bom samaritano lisboeta que poderia tirar a copia de Dominion: Cornucopia que acabei de ganhar na math trade e entregar-me num encontro lisboeta qualquer ?!?!?<br /> <br /> GRAZIE![/quote]<br /> <br /> Eu posso fazer isso (trazer o jogo, se for preciso levar algo, esquece), mas acho muito mal n&atilde;o ires a Leiria :)[/quote]<br /> <br /> :&#39;-( mas a culpa e toda tua que nao organizaste o jogo de Here I Stand :stuck_out_tongue: !!

Obrigado![/quote]

Mas quero organizar um na LisboaCon. Fica atento :)[/quote]

Yeeeaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!

Pombeiro,

Então como ficamos? mais ninguém se chega á frente para a jogatana?

Como ficamos? mais ninguém se atreve?

Star Trek Fleet Captains foi  passado para a noite de sexta-feira a partir das 21h00 - temos todos os lugares mas cedo o meu lugar a quem queira jogar.

Todos os outros se mantém nos horários indicados:

Memoir '44: D-Day Landings - sábado a partir das 11h00 - ainda não sei se vamos montar a mesa na sexta se só no sábado de manhã - ainda há alguns lugares abertos por isso inscrevam-se

Firefly: The Game - sábado à noite a partir das 22h00 - estamos com todos os lugares reservados mas cedo o meu lugar a alguém que queira jogar

• Qual é a diferença entre a folha de Pedidos e a Ludoteca? (Sendo que muitos dos jogos que estão nos pedidos se encontram na Ludoteca)

• O Hotel tem Wi-fi? Temos acesso à pass? 

A Ludoteca é a folha oficial dos jogos que vão estar disponíveis na convenção. Desde que o título jogo tenha o nome de alguém na coluna "quem trás" está confirmado, os que não têm nome estão ainda por confirmar.

Optei por copiar esses jogos ainda por confirmar para uma outra folha chamada Pedidos, onde a malta pode adicionar jogos que queiram ver na ludoteca ou podem colocar os vossos nomes e oferecer-se para trazerem o jogo e disponibiliza-lo na convenção.

Eu depois vou copiando de um lado para outro.

O Hotel tem wifi, é gratuito e será disponibilizada a respetiva password.

A LeiriaCON está já aí ao virar da esquina e amanhã começam 3 dias de non-stop gaming.

A todos aqueles que têm gentilmente colaborado connosco na cedência de jogos, no sentido de enriquecer a nossa ludoteca, deixo aqui desde já o meu MUITO OBRIGADO yes

No entanto, e porque pedinchar é o meu departamente, vou deixar aqui um último pedido.

existem algumas novidades que eu ainda não consegui arranjar para a Ludoteca e por isso vou listá-las aqui. Se porventura houver alguém que vá à convenção os 3 dias, que tenha algum destes títulos e esteja disposto a colaborar connosco, seria excelente. Basta enviarem um mail para mim ( [email protected] ) com a lista de jogos que vão levar.

Aqui ficam os pedidos mais urgentes:

• Among Nobles
  • Barony
  • Bretagne
  • Cacao
  • Celestia
  • Council of Four
  • Elysium
  • Exoplanets
  • Expo 1906
  • Lignum
  • M.U.L.E. The Board Game
  • Neanderthal
  • Samara
  • Steam Time
  • Steam Works
  • The King is Dead
  • They Come Unseen
  • Trickerion: Legends of Illusion
Se quiserem consultar a lista completa de pedidos, basta seguir ESTE LINK e ir à aba de pedidos laugh

Mais uma vez, obrigado a todos e até amanhã!!

Pede-se (pelo menos) mais dois voluntários para o jogo de one night ultimate warewolf marcado para sabado as 22:00

a ver se ficamos pelo menos 8 jogadores para o jogo ficar mais interessante.

Obrigado

Boas,

Posso levar alguns dos jogos, mas não fico até ao fim da Con.

Domingo venho embora a meio da tarde.

Como pode ser feito?

Vou sexta após o almoço até domingo meio da tarde.

Amanhã quando chegares fazes o check-in dos teus jogos na Ludoteca.

Quando estiveres na hora de vir embora no Domingo, fazes check-out dos teus jogos na ludoteca.

:slight_smile:

Querem que os jogos já vão identificados? Ou fazemo isso no check in?

Levo:

Celestia

Dice City

Elysium

Gold West

Amanhã à tarde estarei por ai.

Boa… estou interessado em jogar o Gold West :slight_smile:

Queria mais uma vez agradecer ao pessoal da Spiel Portugal pela organização da LeiriaCon…

Para mim esteve tudo excelente… a simpatia que já é conhecida, a excelente localização e boas áreas de jogo (este ano com mais 2 salas de jogo, pessoal a jogar até às tantas, na conversa até às tantas, Feira de usados a bombar e até um Leilão dos Jogos novos perto do fim da Con.

Como vos disse é pena serem só 3 dias de ano a ano… podiam ser mais dias (assim tipo uma semana de férias :p) ou fazer mais uma vez no ano!

O Staff do hotel esteve tb muito simpático e com pachorra para aturar esta malta toda :slight_smile:

Quanto a mim, expliquei alguns jogos, joguei e conversei com muita gente de todo o lado e isso é o melhor da festa, conhecer mais pessoas que partilham a mesma paixão por este hobbie e travar novos conhecimentos :slight_smile:

A todos vôces (Organizadores e Participantes) o meu obrigado por me terem proporcionado mais uma experiência inesquecível :slight_smile:

Até para o ano (ainda nos vemos antes em outras Cons por esse país fora)

Esta foi a minha primeira LeiriaCON. E foi espectacular!
Diverti-me imenso, joguei bastantes jogos que normalmente não jogaria e conheci muitas pessoas porreiras.
O meu obrigado a todos vós, que directa ou indirectamente me proporcionaram bons momentos. Obrigado a todos os que organizaram, a todos os que contribuíram para a ludoteca e a todos os que comigo jogaram (muitos dos quais nem sei o vosso nome).
Para o ano é para repetir!