LeiriaCON 2016

A drive também está para breve?

Estou a ultimar detalhes e até ao final da semana estará tudo online wink

Chamo a atenção de todos, para que leiam estas linhas com cuidado e atenção. Isto para vocês pode parecer insignificante, mas para nós, respeitar estes procedimentos, é uma ajuda muito grande e uma forma de podermos prestar um melhor trabalho.



Assim, sem mais delongas, cá vão as regras de utilização da Drive da leiriaCON'16.



À semelhança do ano passado, a Drive está dividida em várias secções/abas, cada qual com a sua importância, a saber:



INSCRIÇÃO - Todos aqueles que pensam vir à LeiriaCON, podem e devem inscrever-se de antemão aqui nesta aba. Preenchendo os campos seguindo a lógica presente. Isto permitirá que eu possa carregar previamente a vossa informação no software da Convenção, evitando assim delongas e atrasos de maior.



PEDIDOS - Nesta secção podem solicitar jogos que queiram ver disponíveis na ludoteca da Convenção; Podem também disponibilizar-se para trazer algum jogo que tenha sido solicitado por outra pessoa e podem também indicar outras pessoas como potenciais "emprestadores" de jogos.

Relembro que há medida que forem aqui surgindo jogos disponíveis para a Ludoteca, eu vou retirando daqui e adicionando na aba seguinte, a Ludoteca.



LUDOTECA - Aqui pedimos a vossa colaboração para nos ajudarem na explicação de jogos e nesse sentido podem adicionar o vosso nome na linha dos jogos que estão dispostos a ensinar durante o evento, caso surja essa necessidade.

Se quiserem adicionar novos jogos à Ludoteca, por favor façam-no na secção anterior, que eu depois atualizo para aqui.



LOJA - Aqui podem consultar a lista de jogos que vai estar disponível para venda na Loja da Convenção. Todos os pedidos antecipados de reserva de títulos, só serão considerados até ao final do dia 29 de Janeiro. Ou seja, todos os jogos reservados e que não forem levantados até ao final do dia 29 de Janeiro, perdem a reserva e ficam disponíveis para serem vendidos a quem mostrar interesse na sua aquisição. 



PROTÓTIPOS - Haverá na convenção um espaço dedicado à mostra de protótipos. Todos aqueles que queiram trazer e demonstrar um ou mais protótipos seus, é favor de se registarem nesta secção, para que possamos avaliar o espaço necessário para dedicar aos protótipos. Todos os protótipos inscritos terão garantia de espaço. Todos aqueles que não se inscrevam e que apareçam, durante a convenção com protótipos para demonstração, a esses a organização não garante que haja espaço para eles.



AGENDA - Aqui todos poderão agendar os seus jogos ou mesmo procurar parceiros para jogar jogos.



USADOS - Finalmente, nesta secção poderão ser inscritos os jogos que queiram colocar à venda na já famosa e tradicional feira de usados da LeiriaCON.



Relembro uma vez mais que é importante o preenchimente destes campos para que possamos ter tudo pronto e a funcionar na hora de começar o evento. Se não o fizerem, vamos ter de perder tempo no secretariado em adicionar toda a informação no sistema, obrigando a que haja filas, esperas e atrasos.



Obrigado pela paci~encia em ler estas linhas! É importante para nós.

UM BEM HAJA PARA TODOS!



LeiriaCON DRIVE:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pOXLbf-f54RdI9Fkl4dKyuZcd8uB9vSVoMjWI1e3mb4/edit#gid=0



Os usados são de terceiros certo? Como sugerem que faça para reservar? Mando um PM ao dono? Ou escrevo à frente do jogo o interesse?

Boa questao



e da loja tambem como fazer? Mandei mail



Abraço



Pedro

Aceitamos reservas para os jogos que estão à venda na loja da convenção.

A Feira de usados é tudo feita na altura, in loco… não tem sistema de reservas.

Podem mandar um mail para mim ou para o Rôla ([email protected]) ou para o Soledade ([email protected]).

Ha situações em que na tab 2 de pedidos o jogo não existe, mas na tab 3 de ludoteca está referido. Isto quer dizer que o jogo vai lá estar ? (ex: Food Chain Magnate)

Sim, acho que a Tab da Ludoteca só devia ter jogos que já são certos que vão estar… jogos que ainda não estão certos não deviam lá estar…

 

outra coisa que causa uma certa confusão é o facto de estarem uns jogos a Bold e com cor diferente dos outros, há algum motivo para isso?

Bold são as novidades do ano (principalmente para nosso uso).

Vão existir também duplicados de jogos que podem ser muito requisitados, daí alguns pedidos. A ludoteca ainda não está fechada, um Work in progress do amigo Costa…

É como o Nuno diz… um work in progress.



O que está na Ludoteca e tem nome na coluna "quem traz" já está confirmado. Os que não tem nome, estamos à procura de quem possa trazer esses títulos. Por isso é que esses mesmos jogos estão depois repetidos na aba PEDIDOS.

Ainda na aba PEDIDOS estão alguns jogos que já estão confirmados na LUDOTECA, tratam-se de casos de jogos em que pretendemos ter mais do que uma cópia (sobretudo novidades), porque imaginamos que terão bastante solicitação.



Quanto às cores diferentes, trata-se de um código de cores para nosso uso apenas. Não significa nada a não ser identificar as novidades.



Para qualquer outra questão ponham aqui as dúvidas ou mandem-me mail.



Abraço a todos.

Grato pela explicação :slight_smile:



Sugiro a retirada por exemplo do Scythe e do 7th Continent pois são jogos que só saem lá pra Agosto/Novembro :slight_smile:

Devidamente notado :slight_smile:

Durante a próxima edição da LeiriaCON, vai realizar-se o II torneio de Android: Netrunner, "provavelmente" o último torneio de Netrunner no mundo com decks não afetados pela NAPD Most Wanted List.

O torneio irá decorrer na manhã de Domingo, dia 31, e as inscrições online estão abertas até ao final do dia 30 na nossa Drive, aqui.

No local, no dia do torneio haverá uma última janela de oportunidade para inscrições entre as 10h00 e as 10h30.

O torneio arranca às 10h30 da manhã, vão haver prémios para distribuir e a inscrição é gratuita.

São válidas todas cartas até "Data & Destiny" inclusivé.



INSCREVAM-SE!!!

 

Já estão na drive os épicos para jogadores de porte:

Memoir '44: D-Day Landings
Firefly: The Game
Star Trek: Fleet Captains

Qualquer um deste jogos necessita do número de jogadores indicados, ou nem vale a pena levá-los.

A todos os que vêm à LeiriaCON e queiram colaborar connosco no sentido de termos uma ludoteca o mais rica e variada possível, lanço o desafio (misto de apelo) para que consultem a nossa drive aqui e na aba de pedidos verifiquem os jogos que ainda não foram marcados e se estiverem na disponibilidade de os trazerem para a ludoteca, façam favor de adicionar aí o vosso nome, na coluna, quem pode trazer.



Um forte abraço a todos e desde já o nosso muito obrigado a todos vós que fazem parte desta familia.

Esta` por aqui um bom samaritano lisboeta que poderia tirar a copia de Dominion: Cornucopia que acabei de ganhar na math trade e entregar-me num encontro lisboeta qualquer ?!?!?



GRAZIE!

[quote=dorakeen]Esta` por aqui um bom samaritano lisboeta que poderia tirar a copia de Dominion: Cornucopia que acabei de ganhar na math trade e entregar-me num encontro lisboeta qualquer ?!?!?



GRAZIE![/quote]



Eu posso fazer isso (trazer o jogo, se for preciso levar algo, esquece), mas acho muito mal não ires a Leiria :slight_smile:

[quote=BrainStorm][quote=dorakeen]Esta por aqui um bom samaritano lisboeta que poderia tirar a copia de Dominion: Cornucopia que acabei de ganhar na math trade e entregar-me num encontro lisboeta qualquer ?!?!?<br /> <br /> GRAZIE![/quote]<br /> <br /> Eu posso fazer isso (trazer o jogo, se for preciso levar algo, esquece), mas acho muito mal n&atilde;o ires a Leiria :)[/quote]<br /> <br /> :&#39;-( mas a culpa e toda tua que nao organizaste o jogo de Here I Stand :stuck_out_tongue: !!



Obrigado!

[quote=dorakeen][quote=BrainStorm][quote=dorakeen]Esta por aqui um bom samaritano lisboeta que poderia tirar a copia de Dominion: Cornucopia que acabei de ganhar na math trade e entregar-me num encontro lisboeta qualquer ?!?!?<br /> <br /> GRAZIE![/quote]<br /> <br /> Eu posso fazer isso (trazer o jogo, se for preciso levar algo, esquece), mas acho muito mal n&atilde;o ires a Leiria :)[/quote]<br /> <br /> :&#39;-( mas a culpa e toda tua que nao organizaste o jogo de Here I Stand :stuck_out_tongue: !!



Obrigado![/quote]



Mas quero organizar um na LisboaCon. Fica atento :slight_smile: