LeiriaCON 2020 - CANCELADO



A organização da LeiriaCon decidiu, face ao momento conturbado que se vive no País e no mundo, cancelar a LeiriaCon 2020.
No primeiro momento tivemos a oportunidade de re-agendar o evento e fizemo-lo com a certeza de estarmos a decidir o melhor para todos os que, como nós, querem este encontro, querem partilhar e viver aquelas muitas horas de jogos, aquelas muitas horas de comunidade.

Percebemos agora que, com a velocidade do agravamento da situação de saúde pública, mesmo que esta melhore, o que desejamos acima de tudo, ainda que viesse a ser possível a realização da LeiriaCon, a mesma sairia sempre diminuída, face aos constrangimentos e dificuldades que seguramente ainda existirão no final do mês de maio.

Pedimos desculpa a todos os que, de uma forma ou de outra, sempre estiveram connosco e que agora receamos poder estar a defraudar.

Esclarecemos que todas as reservas feitas no Hotel Cristal efetuadas com a Referência LeiriaCon, ficam automaticamente canceladas.
Agradecemos aos nossos sponsors todo o apoio que recebemos ao longo do ano e mesmo depois do adiamento. Agradecemos ao Hotel Cristal, em especial, pela forma como nos ajudou, e ajuda, a ultrapassar todo este processo.

Temos pela frente - todos - uma árdua tarefa a superar e queremos ser bem sucedidos. Para o ano há mais LeiriaCon e, certamente, contaremos com todos vós, cheios de saúde!
Até breve!

LeiriaCon


 

não dá para editar, tá view only

ainda está só Read Only!



deixem o povo escrever!

Agora já está, desculpa o incómodo.

abç

Foi adiado até Maio. A ver vamos!

Boas.



Alguém interessado para uma joga de Here I Stand?



https://www.boardgamegeek.com/boardgame/242722/here-i-stand-500th-anniversary-reprint-edition



É um jogo longo e exigente. Para brilhar precisa de 6 jogadores na mesa e muito tempo. Por isso, as convenções de jogos são o sítio ideal para se tentar organizar um evento desses.



Vou estar de quinta a domingo…



Digam coisas.



 

No mesmo fds da RiaCon? Isso não faz sentido nenhum.