LeiriaCon Inquérito

A organização da LeiriaCon agradecia que todos os que dela fizeram parte participassem num pequeno inquérito. O link está aqui para aqueles que quiserem ajudar.

Este inquérito tem como objectivo conhecermos melhor todos aqueles que participaram na última convenção.

Os inquéritos são confidenciais.

Obrigado a todos

PS

E a opção "até 100 euros"? Não é que queira ser sovina, é só porque os intervalos não são os mesmos. Passa de 50 para 150 e depois têm degraus de 50 em 50.

[url=www.breakingthemagic.com]Breaking the Magic[/url]

Acho que o rendimento do agregado familiar não tem grande significancia estatistica... primeiro porque não está em intervalos, portanto tive de arredondar bastante=P Mas de qualquer forma, tendo em conta que vivo com os meus país e eles não estão propriamente para me andar a pagar o leiria-con, o rendimento do agregado acaba por não ter importância=P

Tudo aquilo que acharem que não devem, não querem responder, não respondam.

Obrigado na mesma pela participação.

Quanto ao intervalo dos euros deve ser uma gralha.

abraço

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Na sondagem deveria aparecer antes de cada valor para o agregado, até. Assim, tens um intervalo. Até 600 euros, até 1000, até 1500...

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Então tá ok ^^

Não tinha problema responder, era so para terem em conta a importancia que pode ter, quando tiverem a analisar =)

Boas sondagens eheh