Boa tarde a todos.
Sou mais um dos vários BG Designer espalhados ai pelo nosso pais e estou a desenvolver um Boardgame chamado Dungeon Keeper. Alguns de vocês deverão reconhecer o nome de um famoso jogo de computador, e é isso mesmo que trata o jogo.
Como estou numa fase já quase final dos testes, gostaria de abrir o teste e as critias à comunidade do Abre o Jogo. E naad melhor do que uma CON para demonstrar e recolher feedback dos jogadores.
Por isso, estou a planear fazer um jogo de teste com 4 jogadores no sábado à tarde, logo após o almoço. MAS... para isso, preciso de voluntários.
Para saberem com o que podem contar seguem algumas indicações:
- o jogo tem a doração de 4-5h (sim, é longo)
- não preciso que saibam as regras, mas convém ler o manual pelo menos 1 vês para ficarem com a ideia e com alguns conceitos na cabeça. Torna-se mais fácil para tirar dúvidas e para explicar
- Podem consultar o manual e informações sobre o jogo no meu blog no link a baixo
- O jogo não tem dependência de linguagem... quer dizer ... para jogar não, mas para ler as rergas tem :S
Se houverem por jogadores com estofo para isto, DIGAM .. não se acanhem
só se tiver gente suficiente é que irei fazer a demonstração por isso, vá ... venham de lá esses voluntários e vamos mostrar aos Designer já conseituados que Portugal também tem designers bem capazes :P
Obrigado.