LeiriaCON'18

Email de reserva enviado.

Se tudo correr bem, esta será a primeira LeiriaCon da Leonor.

Fico muito feliz com a notícia do espaço para os petizes. Mais uma boa mudança na LeiriaCon.

Até lá!

_

A LeiriaCON está a chegar... e na bagagem vêm alguns consagrados criadores de jogos que todos bem conhecem, como:
Mac Gerdts (Concordia, Imperial, Navegador), Tony Boydell (Snowdonia, Guilds of London, Fzzzt!) e a dupla Inka e Markus Brand (Village, Exit the Game e Rajas of the Ganges).

Mais novidades em breve...

O Resort já está cheio e já há muitas  marcações no Hotel. Se ainda não fizeram a Vossa reserva é melhor apressarem-se wink

Não percam este comboio cheeky

Reserva feita. Desta vez com a família toda e o fim-de-semana inteiro! Fantástica a ideia de uma sala dedicada às crianças!

Já agora, vai haver math trade este ano?

Boas! Já há ideia de quando começa o Mathtrade?

Obrigado

Pedro Felício

Força Costa :slight_smile:

O tempo não é muito nesta altura, mas vou tentar avançar com isso nos próximos dias.

A que horas abrem as hostilidades na Quinta-feira? 

Meus caros, oficialmente a LeiriaCON abre as portas às 15h00 do dia 1 de Março.

Mas nós estaremos lá logo desde manhã e se houver quem venha mais cedo, nós permitiremos o acesso á sala principal :slight_smile:

É um engodo! Vão acartar prateleiras e jogos!

LeiriaCon 2018 - Want to play!
Estou no pacote completo.

Novidades:
Secret Hitler
Rajas of the Ganges
Dragonfire
Calimala
Pioneer Days
Clans of Caledonia
Pulsar 2849
Keyper
Gentes

Oldies:
Chaos in the Old World
The Pillars of the Earth
Keyflower
Goa
Arboretum

Se jogar 2 deles fico satisfeito, pois estou inscrito em 3 megajogos.

Até Leiria.

Passa pelo evento de Oeiras e jogas o Pulsar comigo :wink: granda jogo…

Vontade não falta…

Abraço

Ainda nao esta online o fixeiro partilhado de costume ?!

Está aqui disponível: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1w0CoQFaUSS2KR3m54DmB6nnYMuAb3bdr_OAh0qABq9M/edit#gid=0

Grazie!

Estaremos atravessando o Atlântico para prestigiar o Evento, após a boa propaganda dos amigos Nuno, Soledade e Rôla.

Se der tudo certo teremos alguns jogos para trocar na Mathtrade também.

Contagem regressiva…

Podes usar a aba agenda da drive para marcar os teus jogos :slight_smile:

#LeiriaCon criou um Grupo Whatsapp a que todos os participantes da Convenção se podem juntar. Podem/devem usar a app para encontrar parceiros para jogos, questões de regras, contactar a organização, jogos disponíveis na ludoteca...

É só seguir este LINK :https://chat.whatsapp.com/invite/J3XpzZAnpAUHMYPo4ySLhC

Boas a todos,

Queria deixar aqui um pedido a todos aqueles que vão estar presentes na LeiriaCon'18 e que estão a pensar em levar jogos para disponibilizar na ludoteca da convenção. Primeiro, desde já, en nome da organização, o nosso muitíssimo obrigado; em segundo lugar pedia-vos a todos que me enviem entretanto por e-mail a lista dos jogos que estão a pensar em trazer. Se tiver essa informação de antemão, o processo de check-in na Ludoteca será depois muito mais rápido evitando assim as filas que todos vós conhecem e detestam.

Para aqueles que ainda não tinham pensado nisso, existe na nossa drive, AQUI, uma aba para pedidos/requests que podem consultar e trazer alguns desses jogos solicitados. Podem também trazer outros jogos que achem relevantes.

Em qualquer dos casos, peço que me enviem a lista para eu poder carregar previamente essa informação na nossa aplicação de gestão da ludoteca.

Ajudem-nos a ajudar-vos :slight_smile:

Alguém interessado numa corridinha?

Vou levar o

Championship Formula Racing

Se houver malta para jogar, vamos nisso. Dá até 8.

Eu estarei por lá a partir de quinta-feira em que, à noite, devo jogar Colosseum e Full Metal Planète mas tirando isso estou sem marcações.

_