LeiriaCON'18

A LeiriaCON'18 já tem data!
A organização decidiu avançar umas semanas a data para aproveitar um clima menos agreste e ao mesmo tempo alargou a duração do evento para 4 dias de non-stop gaming!
A convenção dura agora de 5ª Feira a Domingo, sem pausas :)
Em breve mais novidades!

Tenho uma pessoa que esta a ver os mails devolvidos, estive a ver o cartaz do ano passado e o mail era [email protected] esse deve estar errado.

Ja podemos ir para a porta esperar para entrar?

Uma pergunta?

tenho de apenas alugar o quarto ou tenho de pagar entrada tambem para o evento?

O evento é gratuito.

O evento é gratuito para todos, mesmo para quem não fique alojado no hotel.

Mas, da experiência que tenho, vale a pena ficar lá hospedado :slight_smile:

O mail correto é:

[email protected]

:slight_smile:

Reservado…

Viva.
Acabei de tentar efectuar a seguinte reserva:
Pack gamer (2 noites, quarto duplo, pensão completa) para 2 adultos e 2 crianças com mais de 4 anos.
O orçamento apresentado e confirmado após minha insistência foi de 534€, mais do dobro do que paguei o ano passado pela mesma reserva. O Hotel acrescentou que a proposta apresentada se baseia nos valores dados pela LeiriaCon.
Ora, a acreditar no cartaz aqui apresentado, as contas seriam as seguintes para os 2 dias em quarto duplo:
2 adultos: 179€
2 crianças: 88€
Total: 267€

Ou seja, eles estão a aplicar os preços por noite e não por quarto.

Haverá algum mal entendido?

Obrigado

Aproveitando aqui o post do Ruben, gostaria também de fazer a mesma pergunta: estes valores são por quarto, por pessoa, por noite ou uma mistura dos 3? é que por norma costumo ir com mais amigos e juntamo-nos para partilhar despesas e todos os anos tem sido preço por pessoa E por noite, e preocupa-me se os valores aqui apresentados forem por noite E por pessoa, porque já pago uma renda e pago-a por mês, não por 3 dias.

Compreendo que o hotel veja aqui uma oportunidade de negócio, mas também espero que não seja às custas de quem vai à Con para se divertir.

Alguém pode confirmar e esclarecer esta informação por favor?

Os preços apresentados são por quarto, por exemplo um triplo em pensao completa para os tres dias sao 387€, ou seja, cada pessoa paga 129€ por tudo pelos 3 dias.

Dito isto tem isso mal calculado, deveras pagar 179+88 pelos dois dias pelos 4, responde ao mail da confirmacao que esta mal calculado e a pedir para verificarem.

Viva GnuGeek,

Já recebeste nova resposta do hotel? Também estava a pensar desta vez ficar duas noites e levar a família. Mas 534€ é demasiado puxado para mim.

Obrigado!

Comigo também se enganaram mas uma troca de e-mails resolveu a situação. Os valores são por quarto. 

[quote=Priskus]O evento é gratuito para todos, mesmo para quem não fique alojado no hotel.

Mas, da experiência que tenho, vale a pena ficar lá hospedado :slight_smile:
[/quote]

Comida… nham…

Os preços são mesmo por quarto.

Os preços apresentados são por Quarto!

Quando fizerem a Vossa marcação não se esqueçam de indicar a referência "LeiriaCON".

Nós vamos entretanto falar com a gerência do Hotel para que tenham mais cuidado e desde já pedimos desculpa por algum incómodo.

:slight_smile:

Viva

já fiz a minha reserva e os preços que me enviaram estavam de acordo com os indicados aqui.

Desta vez vamos 9…

Até março.

Fica tranquilo Herlander.

Por aqui já fizemos a nossa reserva, o valor é por quarto e o preço que nos confirmaram estava igual ao apresentado aqui. 

2 estreantes na Leiriacon confirmados!

Até Março

Alguem tem experienca com meninos respeitivamente de 2,5 e 5,5 anos ?! Ha actividade para eles ? Acoselham ??

[quote=dorakeen]Alguem tem experienca com meninos respeitivamente de 2,5 e 5,5 anos ?! Ha actividade para eles ? Acoselham ??[/quote]

O ano passado levei o meu filho de cinco anos e adorou. Há a piscina para usar e jogos para crianças. Claro que temos de dividir um pouco o nosso tempo de jogo com eles, mas vale a pena, na minha opinião.

Se não me engano, a organização vai ter uma zona dedicada a crianças este ano, pelo que deve ser ainda mais fácil. 

Os escorregas de água já vão estar a funcionar nesta altura?

Posso desde já adiantar que haverá este ano uma nova sala, a quarta sala - a Sala Albatroz.
Esta sala estará dedicada aos mais novos, às famílias e aos jogadores mais casuais. Terá a sua própria ludoteca e haverá também nesta sala um espaço para os mais novos poderem brincar à vontade. estamos neste momento a negociar a possibilidade de haver monitores para entreter e tomar conta, neste espaço, dos mais novos. Assim, os pais poderão jogar os seus jogos à vontade, sabendo que ali ao lado (apenas a um olhar de distância), os seus filhos estão seguros, entretidos a brincar.