Lésbicas procuram Produtor de PTA (Homem)

LOL!

Epá, Rodrigo, muito obrigado! Já te mandei o cheque pelo correio!

PS - Continuas à procura de grupo para jogar? Hás-de aparecer no MSN Messenger; procura-me lá em ricardo (arroba) turnodanoite.com

- Já sabem o tipo de setting/serie que querem, ou as ideias teêm de ser sugeridas?

- Qual o tamanho do vosso grupo?

- Onde seria a sessão?

Estou interessado em voltar a fazer sessões de RPG, mas o meu curriculo é minusculo, antigo e incomparavel com os outros "concorrentes"....

• Temos algumas ideias que andam à volta de L-word e religião.

• Somos 5 piquenas.

• A sessão seria na Buraca (ou esperavas outra resposta?)

Não sou a pessoa indicada para o setting. Obrigado pela rápida resposta…

que foi o facto de ser na Buraca que te assustou, verdade?

Independentemente das piadas, o local do jogo vai MESMO ser na Buraca, perto de Benfica. E não é tanto por ser apropriado (que é) mas porque fica geograficamente a meio caminho das casas do pessoal.

Mas se fosse em Sintra ou na outra margem, seria demasiado longe.

Foi mesmo por falta de conhecimentos ;-)

A falta de conhecimentos sobre o setting resolve-se facilmente:

L-word

Religião

… gente no porto para jogar PTA? Ainda estou à procura.

Se quiserem ser uma produção de alto gabarito até podem usar vários produtores para episódios diferentes hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Já puseste um anuncio? Recomendo. Adoraria disputar shares contigo.

Isto é uma candidatura? Dois homens ao mesmo tempo? Pensarei no teu caso.

Nem por isso, embora gostasse de o fazer neste momento já tenho demasiados jogos onde sou GM e pouco tempo para todos, obrigado na mesma.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Gostei da ideia e será certamente levada a assembleia de gajas.

Acredita em mim, não ajuda. O que eu já fiz para por gente do porto a jogar PTA… só consegui a sério quando o mestre Ricardo cá veio. E uma das jogadoras era de Lisboa.

Pensar primeiro o conceito. Na volta para pessoal que joga Vampire algo estilo Buffy é capaz de resultar bem. Ou Shogum para quem joga L5R Se nada resultar podes sempre tentar vir cá abaixo de 15 em 15 dias. Serias bem recebida na Buraca.

Bom, um amigo meu a quem vos posso apresentar sugerio que tentasse outra frase...

[url=https://www.murphsplace.com/owen/main.html]Eu sei onde ele mora[/url]

ou dado o tema talvez devesse dizer que conheço

[url=https://www.lkwdpl.org/wihohio/adda-jan.htm]Your hero?[/url]

Mais a sério... Acho piada à idea e gostava de ver no que dá. Não tenho experiência de PTA como director mas tenho muita como GM. Metade do grupo já me conhece como GM, digam de vossa justiça.

…valeu o esforço, mas não penses que te escapas sem revelar o endereço.

Ola ricardo, ainda estou 'a procura, adicionei-te no messenger.

se te aparecer um [email protected].... sou eu!

um abraco