Lésbicas procuram Produtor de PTA (Homem)

Texto:

Para liderar "all-girls group" em episódios quinzenais à sexta à noite. Aceitam-se propostas com currículo e ideias.

Estreia dia 22 de Junho, no seu canal preferido, com elenco exclusivamente feminino.


o que é sempre especial. E ganhaste pontos pela forma da resposta. Como sabes as propostas serão discutidas em assembleia de gajas (ou deverei dizer de elenco?). Obrigada.

nesta primeira fase de entrevistas.
Como membro do elenco sinto-me curiosa no que toca aos resultados!

Ex.mas Senhoras,

Em resposta ao anúncio publicado pelo vosso grupo no website abreojogo.com no presente dia 28 de Maio, tenho o prazer de lhes remeter em comentário anexo o meu curriculum vitae, assim como uma fotografia recente.

Como poderão comprovar, possuo uma sólida formação académica e vasta experiência prática na área dos jogos de personagem em geral e dentro do jogo Primetime Adventures em particular, e acredito que tenho o perfil adequado para ocupar o lugar de Produtor que V. Ex.as pretendem preencher e ajudá-las a levar a bom porto este projecto.

Fico à inteira disposição de V. Ex.as para complementar pessoalmente os dados e as informações que julguem serem oportunos.

Agradecendo a atenção prestada, e sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Ricardo Madeira

Cara senhora,

Não possuo muita experiência no jogo que indica, mas tenho várias ideias e mais vontade.

Encontra algumas dessas ideias aqui.

Estou disposto a ouvir as vossas ideias, e adaptar as minhas às vossas necessidades, se for caso disso.

O meu grande bem haja.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

 

Ricardo Madeira

Informação pessoal

  • Estado Civil: Casado

  • Nacionalidade: Portuguesa

  • Idade: 30 anos

  • Residência: Oeiras

  • Situação Militar: cumpriu o Serviço Militar Obrigatório e passou à disponibilidade em 2001, com o posto de Aspirante.
  • Possui cartão de condução e viatura própria

Experiência de jogo

  • Quase duas décadas de experiência em jogos de personagem, em todos os géneros e sistemas, em todas as vertentes (Mestre, Jogador), inclusivé Live-Action.

  • Primetime Adventures: foi a primeira pessoa em Portugal a aquirir o jogo e a experimentá-lo em cobaias insuspeitas, e desde então que ainda não parou de jogar e/ou produzir regularmente episódios de séries em vários estilos. A sua série de maior sucesso arrastou-se por várias temporadas, e teve uma forte e constante componente de amor sáfico.

Formação complementar

Vasta experiência em jogos de tabuleiro e jogos de guerra.

Agremiações profissionais

Webmaster do abreojogo.com.

Membro da Forge, RPG.net, Story Games.

Outras qualificações

Em 2003 participou como assistente de produção e figurante no filme de terror português “I’ll See You In My Dreams”.

Escreveu trabalhos literários para publicações amadoras de Inglaterra, Canadá e Estados Unidos da América.

Hobbies

Emprego (LOL!), Leitura, Cinema & TV

Nem tenho palavras.

O que um gajo faz quanto não tem nada melhor pra fazer… :wink:

Anyway, agora a sério… se e quando quiserem estou cá. Os meus pontos fortes são experiência tanto com o sistema como com o tema e com as mil e uma maneiras de colocar stress nos relacionamentos pessoais, das mais pequenas e inocentes às mais perversas e trágicas; também acho que faço umas personagens femininas com personalidades vincadas, e sempre com um toque de sensibilidade mesmo por trás dos rostos mais duros (mas é claro que vai ser difícil conseguir algo assim se tiver de lidar com NPCs mulheres em doses industriais, eheh). Pontos fracos… parecendo que não, sou um bocado tímido e`assim com um grupo novo de gente não fico nada à vontade a representar NPCs femininos; mas pronto, conto que vamos todos estar a tentar encontrarmo-nos no primeiro jogo ou dois, portanto é capaz de ninguém reparar, eheh… se eu tiver o cuidado de usar a terceira pessoa em vez da primeira e for mais descritivo para compensar a falta de interpretação de jeito no diálogo até é capaz de sair algo bem decente logo de início.

Quanto a ideias, a minha seria manter-me fiel ao tema do L-Word: as relações entre as pessoas, e as dificuldades que há em mantê-las, construí-las, solidificá-las, cortá-las, deixá-las, etc, e como os verbos amar, doer, sofrer e sacrificar andam sempre juntos. Depois com o que está no background por trás disso acho que temos muito espaço para brincar e ser criativos, seja uma guerra intergaláctica, uma esquadra de polícia, um campus universitário, uma estância de férias de luxo, uma base militar no Afeganistão, etc. Espaço de manobra não falta! :slight_smile:

Ok, Ok... Já se sabe que só com mulheres não funciona...

 

Ofereço os meus préstimos caso sejam necessários.

[url=https://lost.istheshit.net/]Meu CV[/url]

Não sei como é que te hei-de dizer isto, mas começaste com o pé esquerdo. O teu currículo até é muita giro, mas a frase de abertura não é, de todo, indicada. Try again?

Vá lá moço, tudo o que vale a pena dá um bocadinho de trabalho.

Independentemente de comentários continuamos a aguardar CVs que pelo menos nos dêm alguma ideia de experiência em RPG anterior (idealmente em PTA)
Acrescenta-se que por enquanto a mostra de candidaturas tem sido escassa, o que é verdeiramente desanimador…

Isso pode ser por várias razões…

Assim de repente, a escolha do jogo, o facto de se jogar só com gajas, o facto de estarem à procura de um gajo (exclusivamente) para GM, a hipótese de não haver mais possíveis candidatos…

Mas se é para jogar a partir de dia 22, ainda têm quase um mês pela frente para escolher o Produtor! Eu dava-lhe mais umas semanitas antes de desanimar completamente. :wink:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

A escolha do jogo é o mais fácil de explicar, aplicando psicologia estritamente feminina: porque nos apetece.

O facto de sermos só gajas: mas estão com medo?

O facto de estarmos à procura de um GM homem: não queremos a cena da namorada da GM.

A hipótese de não haver mais candidatos: não acredito. Vocês têm imaginação, nós temos as regras. Isto é fácil, vão ver.

Tsc… nós aqui no norte não temos direito a PTA com amor lesbiano? Ainda hão-de fazer isto por Forum…

Também era uma ideia. Podias organizar um aí e disputavamos audiências. Ou então, caso o nosso corra bem, fazemos a segunda temporada on-line.

Já não se podem queixar muito… houve aquele beijo, e todo o subplot da lésbica em negação a tentar atabalhodamente conquistar a admiração (leia-se “amor”) da sua colega hetero. :wink:

[quote=Elora][quote=Rui]


Assim de repente, a escolha do jogo, o facto de se jogar só com gajas, o facto de estarem à procura de um gajo (exclusivamente) para GM, a hipótese de não haver mais possíveis candidatos...
[/quote]

A escolha do jogo é o mais fácil de explicar, aplicando psicologia estritamente feminina: porque nos apetece.

O facto de sermos só gajas: mas estão com medo?

O facto de estarmos à procura de um GM homem: não queremos a cena da namorada da GM.

A hipótese de não haver mais candidatos: não acredito. Vocês têm imaginação, nós temos as regras. Isto é fácil, vão ver.
[/quote]

Acho que n é o facto de terêm medo....

mas sim o tremendo esforço que o GM vai ter de fazer para não perder a concentração ao longo da sessão!!;)

Não é para qualquer um!!!

PS:Desculpem... mas não resisti a mandar a xalaça!!!

Desculpamos-te a chalaça se mandares um currículo. Ou falta-te capacidade de… concentração?

Se eu tivesse alguma experiência como GM até me candidatava mas só sou jogador!:)

No entanto...

[quote=ricmadeira]

Candidatura ao lugar

Submetido por ricmadeira em Segunda, 28/05/2007 - 17:09

Ex.mas Senhoras,

Em resposta ao anúncio publicado pelo vosso grupo no website abreojogo.com no presente dia 28 de Maio, tenho o prazer de lhes remeter em comentário anexo o meu curriculum vitae, assim como uma fotografia recente.

Como poderão comprovar, possuo uma sólida formação académica e vasta experiência prática na área dos jogos de personagem em geral e dentro do jogo Primetime Adventures em particular, e acredito que tenho o perfil adequado para ocupar o lugar de Produtor que V. Ex.as pretendem preencher e ajudá-las a levar a bom porto este projecto.

Fico à inteira disposição de V. Ex.as para complementar pessoalmente os dados e as informações que julguem serem oportunos.

Agradecendo a atenção prestada, e sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Ricardo Madeira

[/quote]

.... este senhor é UM SENHOR no mundo do Roleplay, dificilmente ficaram melhor servidas!!

Se precisarem de alguém para fazer o papel de mosca...

...envio já o meu CV!!

Agora a sério, parabéns pela ideia, quanto a mim, mto original!

… não tenho a mínima dúvida que seremos, por qualquer um dos três actuais candidatos. E acredita que vai ser uma escolha difícil. Gostava era de ver currículos novos, malta que não conhecesse pessoalmente. Como disse ao Ricardo: duas de nós já jogaram com o Ric como GM, duas de nós já jogaram com o Rui como GM, duas de nós já jogaram com o Etake como GM. GMs bons-3, novidades-0.

Mosca não estou bem a ver, mas o setting ainda não está bem definido e até pode ser que joguemos super-heróis e alguém queira fazer de Mulher-aranha. De outra forma…