Lesionado! a lançar dados...

É tão triste que até me custa contar. É daquelas coisas que o pessoal pensa sempre que acontece aos outros, ou então nem acontece mesmo, de tão improvável que é! Mas aconteceu-me a mim, e tive 4 testemunhas, que ficaram tão abismados quanto eu.

Estava eu a fazer o primeiro, primeiríssimo e único até à altura, roll da campanha de L5R nova para a qual fui convidado, quando um tendão do meu pulso direito se queixou de maneira fulminante. Ainda os dados não tinha saido todos da minha mão, já eu tinha recebido a mensagem. Era como se algo se tivesse rasgado num micro-segundo, e o meu cérebro estivesse exactamente ao lado da lesão para receber a dor ainda mais depressa. OK, tou a exagerar, doeu, eu disse "au" várias vezes mas depois passou. Agora é uma lembrança passada que de vez em quando aparece a dizer 'olá!'. Estranhamente, só quando rolo dados...

Mas nem tudo é mau, ao menos ganhei a luta em que estava envolvido. O meu Bushi do clan Dragon portou-se lindamente e dominou rapidamente o seu oponente, um duelista Crane, num combate desarmado. Foi uma boa maneira de começar o meu Gempukku, não acham? Pena foi que cada roll que tenha feito me tenha custado mais um pouco de dor no pulso. E vocês ainda dizem que têm sessões em que sofrem com as personagens, eu levei isso mais longe manifestando a dor fisicamente.

Não sei se veja este incidente como um "vai ser a campanha mais intensa que já joguei" ou "isto só te vai trazer dor, desiste agora enquanto podes". O tempo o dirá, sem dor espero eu!

É o que dá um gajo envolver-se em dice pools de alta competição ;)
Eu, por exemplo, só aceito mestrar para jogadores que apresentem atestado médico comprovado!
Quem quiser não correr riscos faça parapente ou escalada, RPG é só para profissionais.

Don't try this at home :) 

Império RPG

Hoy, :)

ROFL!!! Golden!

Desculpa rir-me da tua tragédia... Ou então não desculpes. Acho que era o teu objectivo, mesmo! :)

Lindo! :)

Enquanto atravessas o periodo de recuperação, recomendo que te limites ao PTA 2.0 com as suas cartas e/ou ao Amber Diceless!

rolares com a outra mão?

[quote=Elora]rolares com a outra mão?[/quote]

Nah, não pode ser, nenhum problema na vida tem uma solução assim tão simples e directa...

Hmm... e no entanto...

Nah, não pode ser. De certeza que há uma razão perfeitamente óbvia para ele não poder lançar os dados com a outra mão, apenas não nos estamos a lembrar de nenhuma!

Voces nao percebem nada… Com um mao acusa-se o GM de ser malvado, manhoso e maléfico, enquanto com a outra rolam-se os dados…

Eu costumo acusar o Gm com o nariz.