Lewis & Clark - Autocolantes 0,75€

Atualização:

Fotografia atualizada

Orçamento para os autocolantes do Lewis & Clark (0,75€).

Interessados:

Griphos … 4

Lopt … 4

GnuGeek … 2

AndrePor … 2

------------------

Total           12

—///----

Post Original:

Após conversa com uma gráfica, gostaria de saber se há por aí interessados em comprar autocolantes para jogos de tabuleiro.

Deixo como exemplo:

https://boardgamegeekstore.com/products/lewis-clark-sticker-sheet

Já foi feito o teste na gráfica e o resultado foi muito bom (ao contrário da qualidade da fotografia feita com o telemovel).

ver foto

A ideia é juntar um grupo de interessados e encomendar este tipo de trabalhos à gráfica.

Também será possivel encomendar autocolantes para fazer traduções de jogos de tabuleiros (tipo past up para cartas). Ou mesmo encomendar cartas.

Eu ainda não tenho orçamentos, mas espero ter em breve para os autocolantes do Lewis & Clark…

Cumprimentos,

Hugo Pereira

para aparecer ali de lado

Eu estaria interessado, dependendo dos preços obviamente. Quer para cartas, quer para autocolantes…

Eu estou a pensar fazer um Pnp que tem cerca de 250 cartas e alguns tokens, pelo que, se o preço fosse interessante, preferia fazê-lo por essa via…

O tamanho das cartas é que não é convencional, é tipo business card, mais ou menos.

Estamos nessa, preços ?

…nos do Lewis and Clark de certeza, e mais alguns que surjam se tiver o jogo, claro!

Por acaso podes enviar (colocar aqui o link) para os ficheiros das cartas que pretendes imprimir?

Assim eu envia para a gráfica para pedir orçamento…

O orçamento que tive foi por m².

O preço baixa se forem mais m², porque é diluido o preço de tratamento dos ficheiros, testes de impressão, etc…

Como já era de esperar não é viavel encomendar apenas 1 conjunto (por um conjunto refiro-me a 100 autocolantes para colocar numa das faces dos hexagonos).

Pelas contas que fiz, o número mínimo de conjuntos será à volta de 60 com um custo que será semelhante ao preço de um café [0.75€] (isto se não me enganei nos cálculos que fiz).

Uma vez que os cubos ficam mais bonitinhos se levarem autocolantes dos dois lados, podemos estar a falar em 30 interessados em obter 2 conjuntos…

Se calhar é um número muito grande de pessoas…, mas como o valor é baixo pode ser que resulte!

Eu confesso que para este jogo já estou servido, mas se houver interessados organizo a encomenda dos autocolantes.

Estou interessado em ouvir as vossas ideias de autocolantes para jogos, past ups para cartas…

Cumprimentos,

Hugo Pereira

up

Se avançar a encomenda estou interessado em 4 conjuntos

Tambem vou a 4, vamos ver se há "massa critica" para esta encomenda.

Só por curiosidade, isto é vendido a 5$ na loja do bgg, e sinceramente estes parecem-me melhores.

Ja agora deixo a pergunta no ar: antes dava para ver quem possuía determinado jogo, agora não deixa fazer essa consulta? Assim não há condições para "assediar" os proprietários deste jogo!

Então eu alinho e queria 2 conjuntos.

O preço desse orçamento (0.75€/conjunto) é variável com o nº de interessados ou é fixo?

1 cópia do Lewis, chega um set?

Recomendo 2, uma para cada lado dos recursos, especialmente a este preço.

eu entro com 2 sets.

O preço não é fixo este é o valor para a quantidade mínima de autocolantes, se fosse uma quantidade maior, poderiamos ter um valor mais baixo, mas para as diferenças não são muito significativas.

Se chegarmos aos 60 conjuntos já fico contente :slight_smile:

Quanto ficaria este?

https://files.geekdo.com/geekfile_download.php?filetype=application%2Fpdf&filename=robinson_naklejki.pdf&filecode=9t2mwqkgqx&validationcode=9e1588202e233f008f9d47f2f15a9ff5

Boa noite,

Como o ficheiro está 210mm x 115mm o preço será um pouco mais alto que os do Lewis & Clark (fiz as contas para um ficheiro 151mm x 130mm - tirei a parte do logotipo da ludonaute).

Mas este ficheiro do Robinson Crusoe tem muitas áreas em branco entre os autocolantes, penso que será possivel criar uma versão em que caibam mais conjuntos por m².

E portanto o preço deverá ficar mais baixo do que os do Lewis & Clark.

Hugo Pereira

Vou entar tentar mudar algumas coisas.

Dupliquei algumas imagens para poder ficar com frente e verso do pawn mas cortei um pouco nos espaços brancos.

https://s18.postimg.org/6d348lxs9/stickers_RC.png

Que achas? Acho que está tudo correcto.

Se estes avançarem, eu também quero 1 cópia.