LI Encontro de Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2010

O que é o Encontro dos Boardgamers de Lisboa?
É um encontro realizado na terceira sexta-feira de cada mês e no sábado seguinte, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer, mesmo que seja apenas num dos dias.

Vejo indicados dois locais para o encontro, podem explicar melhor?
Na sexta-feira o encontro é na PassionFruit, entre as 18h00 e a 1h30 da manhã. No sábado o encontro é na Pastelaria Doce Descoberta das 15h00 até à 1h30 da manhã. Dentro deste horário podes aparecer quando quiseres.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
Sexta na Passion Fruit tens várias alternativas de comida e bebidas, e podes jantar o menu de pratos do dia + bebida por 6,50 euros. Quanto ao sábado, na Doce Descoberta, existem bebidas e comida disponíveis para consumo, também com jantares.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?
Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Segue-nos no Facebook!

Entre Jantar de Natal da empresa e outros compromissos, não vou poder ir a este encontro :(

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k.a. Nuno)[hr][i]Last played:[/i][br][img]https://tiny.cc/9w3cp[/img]

O Grupo de Lisboa tem jogos novos para venda, aproveitem para adquirir os últimos presentes de Natal. Talvez um Tichu ou um Coloretto para as habituais prendas de amigo secreto, tão populares nos jantares de Natal de amigos e empresas, fica a sugestão :P Mais info nesta página:

https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2010/12/dezenas_de_jogos_para_venda

Alguem disponivel para começar hoje às 16:00 ?

Asteroyds

Luna

Show Business

Yin Yang

Por motivos Natalícios também não me vai ser possível ir hoje à noite.

No entanto amanhã estou lá batido! Tongue out

Pombinho, gostaria de reforçar o meu pedido para o Tales of Arabian Nights amanhã.

Já agora existe pessoal interessado em jogar um Shogun ou um Order of the Stick Adventure game?

Avisem-me até à hora de almoço de Sábado para eu saber se vale a pena ou não levar jogos mais longos.

Divirtam-se e até lá.

sniff... Eu até quero jogar o Oots, mas amanhã não vou :( (hoje ainda passo pelo passion depois do jantar)

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k.a. Nuno)[hr][i]Last played:[/i][br][img]https://tiny.cc/9w3cp[/img]

Tive fora esta semana, não pude aparecer na 4ª, mas sou gajo para amanhã defender o meu título de Shogun :)

Se calhar ainda vou aparecer...

Falta registar uns quantos "Rock-Scissors-Paper" jogados pelo Tereso contra vários adversários, e mais alguns "Tic-Tac-Toe" em que o espertalhão do Caxaria foi o unico dos desafiantes a conseguir derrotar num duelo leal o Elite Strilar. Wink

Que é que se passou no Sábado?

Last played:

<