Pois, era um enslave, -1 pop para ele e eu +2 resources e +2 food.
É muito fácil fazer "fix game" e arranjar isso, o problema são as cartas militares que ele gastou inutilmente.
que é isso do "fix game"?
Na tab "Play" tem a opção "Fix Game" onde podes mudar os recursos, comida, ciência, cultura e workers de todos os players:
| Orange | |||||||||||||
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||
| Purple | |||||||||||||
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||
| Green | |||||||||||||
|
|||||||||||||
|
|
EDIT: Na visualização do comentário não estão a aparecer os números mas no jogo aparecem, e podem-se mudar :)
… alguém quer fazer uns jogos just for fun até à proxima divisão?
se sim pm e juntamos num grupo whatsapp para combinar
Oi,
podes contar cmg para a época 2
Posso avnçar com o fix game?
Hello.
Essa questão do fix game… de facto é difícil porque o Cristóvão perdeu 3 cartas militares para se defender… e agora leva o Enslave na mesma.
É uma merda estes bugs ainda andarem aqui por esta altura.
Eu sugeriria que ganhasses na mesma o loot do Enslave, mas sem que o Cristóvão perca a pop como forma de pagar as cartas militares perdidas…acho que era o que estavas a sugerir…
E batoteiro és tu, que fazes passar três warriors por cavalaria pesada… tenho dito!
O meu número é 914725316. Manda-me mensagem no Whatsapp!
Bom dia a todos,
Está de facto completo o Lado 2 da época 1, com a seguinte classificação.
| Season 1 - Divisão 2 | ||
| Classificação | ||
| Jogador | Vitórias | DP |
| Nogud | 2 | 8 |
| PedroS | 1 | 12 |
| Apintor | 1 | 118 |
| SergioRib9 | 0 | 177 |
Assim, o Nogud e o Pedro S, com prestações quase imaculadas, jogarão na divisão 1 na próxima época!
A Apintor e o SérgioRib9 terão de repetir a experiência na divisão 2!
Não… a divisão é como agora! São 4 pessoas e fazem 4 jogos a 3 entre si…
Sim era o que tinha em mente. No chat do jogo não tenho resposta por parte dos outros jogadores ![]()
Mas fica então resolvido desta maneira.
Abraço!
Parece me ser a solução que menos desvirtua, portanto podes avançar com a correção.
É para postar aqui as pontuações ou como já o fizeste no WhatsApp não vale a pena?
Abraço
Está completo o lado 2 também!
| Jogador | Vitórias | DP |
| Jorge PPD | 3 | 0 |
| Ricardo Biscaia | 1 | 65 |
| Carlos Santos | 0 | 318 |
| Cristóvão Neto | 0 | 390 |
Assim, o Jorge e eu próprio jogaremos a primeira divisão na próxima época, e o Carlos e o Cristóvão repetirão a experiência da segunda divisão.