Liga de Through the Ages!

Boa tarde a todos,

Como muitos sabem, o Through the Ages é um jogaço. Começamos a correr uma liga de Through the Ages aqui no AbreoJogo. Na época 1 tivemos 8 participantes, e está a ser simpático! :)

A época 2 deverá começar a meio de Fevereiro! Estamos neste momento à procura de malta para aumentar a liga. Os 8 da época passada (que começou a 1 de Janeiro) vão ficar para a próxima!

Então, estás interessado? :) Junta-te!

(A liga é jogada no site www.boardgaming-online.com)

Boas!

Gostava de entrar numa liga, apesar de nunca ter jogado o jogo mas isso resolve-se.

Já fiz o registo no site boardgaming-online, e sei que está a decorrer a 3ª temporada.

Há maneira de testar o jogo, ou treinar?

cmps

Márcio

Hello,

Sim.

Dá-me o teu first name e last name no boardgaming-online e arranjo-te um jogo treino.

Se nunca jogaste o melhor é entrares em Maio, na quinta época… até lá podemos ir praticando. Que te parece?

Pois, se vão começar já no início do mês já está apertado. Mas vou treinando e logo se vê…

first name: Márcio

last name: Ferreira

nick: goryon

Criado :slight_smile:

Adicionei o jogo… não viste? Só se me enganei no nick…

[quote=Biscaia]Adicionei o jogo… não viste? Só se me enganei no nick…[/quote]

Ah, sim vi.

Desculpa não ter dito nada, mas ainda ando a debulhar as regras e não fiz nenhuma jogada.

Há alguém com o jogo em Viana? Se sim, eu não me importo de ensinar. Também posso pedir emprestado o jogo ao meu irmão, mas é capaz de demorar um pouco a chegar cá (está para Lisboa) :slight_smile:

Mas uma forma excelente de aprender sozinho é com a app (não é gratuita). O tutorial é 5 estrelas!

Sim, há quem tenha cá em Viana.

A dificuldade são mesmo os ‘slots’ de tempo (curtos) em que o pessoal se junta…

Realmente o Through não daria para jogar numa das sessões de quarta. Teria-se que se combinar numa sexta ou sábado à noite :slight_smile:

Não é pela duração, têm-se jogado coisas demoradas, é mais pq o pessoal só se encontra 1 vez por semana e vão-se jogando outras coisas :wink:

Mas havendo vontade mete -se o TtA à mesa… Eu queria era aprender o jogo de outra maneira para depois poder jogar ‘a sério’ com o pessoal.

Estão abertas asinscrições para a época 5! Se alguém se quiser juntar a nós, que apite :slight_smile:

Onde são as inscrições?

Eu entretanto já sei jogar o jogo, portanto nesta alinho.

Aqui mesmo :slight_smile: Done. Agora pergunto-te o que for necessário por outros canais :slight_smile:

Se ainda for a tempo, gostava de participar.

In :slight_smile: