Limpeza da página principal

Boas malta;

Depois de ter escrito mais uma review, resolvi limpar os artigos quer estavam promovidos à página principal, incluindo a minha anterior. Assim, a todos os que eram referentes a eventos já passados que ainda apareciam na primeira págins, retirei o visto de promoção.

Espero que concordem com isto.

Já agora, sugiro que se faça, se possível, um script que retire esse visto dos artigos que, tendo datas de início e fim, tenham já passado, ou seja, a data de fim é menor que a data actual... talvez com dois ou três dias de atraso para manter os eventos mais recentes visiveis por mais um pouco.

Isto é possível?

Ena, a primeira página está uma vergonha, para que é que vos pago? :D

Assim de repent... Muitos dos teasers são ENORMES, e alguém meteu tantos artigos por página que aquilo demora dez anos a scrollar. Também há um que parece ser repetido e há lá vários que não são artigos, nem eventos nem nada de especial... só coisas de pessoal que em vez de colocar um post nos fórums foi colocar umas perguntas em artigos!

É preciso meter as patas volta e meia para cá vires... eheheh

Fui eu quem aumentou o número de artigos, a pedido de várias familias.

Como também tenho andado com pouco tempo, a renovação da coisa tem sido mais lenta.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Este comentário foi movido para aqui.