Limpeza de armário - mais uma venda de jogos

[Editado em 27 de Outubro para apagar os jogos que já foram vendidos ou trocados, acrescentar alguns e mudar alguns preços.]

Com a chegada de Essen e a quantidade de novos P500 que aí vêm, torna-se necessário arranjar espaço no armário para guardar as novidades. Daí, toca a vender alguns dos jogos da colecção.

Salvo as excepções notadas, todos os jogos estão em muito boas condições, nenhum deles foi jogado mais de 3 ou 4 vezes.

A entrega é feita em mão nos encontros de Lisboa. Para envio pelo correio, contactem-me para se discutir as condições.

Tales of the Arabian Nights - 38€

Em óptimo estado, foi jogado apenas uma vez.


Manoeuvre - 30€

Um dos lados do insert está ligeiramente danificado, fora isso em óptima condição.

Rise of Empires - 32€

Edição alemã da Phalanx. O jogo é language independent e as regras em inglês estão disponíveis no site da phalanx. Em óptima condição, nunca foi jogado, mas deitei o insert da caixa fora.

Runebound - 30€

Runebound segunda edição, em muito boa condição.

Pack Lock 'n Load - 65€

Lock 'n Load Band of Heroes + Swift and Bold + Not One Step Back. Todos da primeira edição (o que quer dizer que alguns dos counters estão impressos ao contrário, com a parte da frente no que normalmente é a parte de trás), em muito boas condições. Os counters estão todos misturados, por isso à partida queria vender tudo junto, mas se alguém estiver interessado só numa das expansões contacte-me.


World of Warcraft - 32€

A caixa está um pouco estragada (sobretudo nos cantos, tem cartão à mostra como se tivesse apanhado água), mas os componentes estão todos em muito boas condições; inclui caixas de plástico para guardar as figuras.


Silent War - 50€

Em óptimo estado, a caixa está aberta mas o jogo está unpunched.

Corps Command: Tottensonntag - 20€

Óptimo estado, jogado apenas uma vez.

Struggle of Empires - 40€

A caixa está gasta (já foi comprado assim), mas os componentes estão em excelente estado, nunca foi jogado.

Pack Battleground: Fantasy Warfare - 45€

Conjunto de Starters e Reinforcements de três raças: Dwarves, Orcs, e High Elves. Tudo impecável, nunca cheguei a jogar. As cartas estão dentro de sleeves (daquelas mais fraquinhas) e incluo uns quantos dados também.

Também estou a ponderar vender a minha cópia do Where There is Discord, mas não ponho preço para não assustar as pessoas :) Se alguém me fizer uma oferta suficientemente tentadora, posso vendê-lo.

Se alguém quiser colocar alguma questão, pode postar aqui ou contactar-me através do formulário do abreojogo. Obrigado!

Acrescentei o World of Warcraft à lista. Devido às dimensões da caixa e ao peso, este só pode ser entregue em mão.

Eu quero o Space alert. Se puderes leva na Quarta

Eu levo o jogo amanhã então.

O Space Alert e o Storm over Stalingrad já foram vendidos.

Acrescentei o Silent War.

ja passou algum tempo...mas ainda tens o runebound e as expansoes por 50€?

podes enviar por correio a cobrança?

Actualizado para retirar jogos vendidos ou trocados, acrescentar outros e alterar alguns preços.