Limpezas de Inverno - Aceito propostas

Não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar aos jogos e estou a precisar de desocupar algum espaço cá por casa, por isso estou a tentar vender alguns exemplares que têm ficado esquecidos na prateleira.  

Possibilidade de entrega em mão em Mirandela, Vila Real e no Porto. Ou envio com portes a cargo do comprador.

Negociável e aceito outras propostas, mas em princípio não procuro trocas (há que reduzir a coleção) além de:

playmat Rising Sun, Oceans, Clinic, Parks, Scythe, Manhatan Project 2


Tidal Blades - Heroes of the Reef (deluxe edition - livro e minis) + expansão Anglers Cove
Estado: novo
Preço: 70€



Mezo + expansão Souls for Xibalba + 5th player + God pack + Pirâmides plástico (é a versão com minis)
Estado: novo
Preço: 80€



Court of the Dead: Mourners Call + sleeve Bone faction (edição KS com as moedas e caveiras em metal)
Estado: novo
Preço: 60€



Dreamscape com todas as expansões (White as Snow, Red Raven, Dream Creatures, Will' O the Whisp)
Estado: novo
Preço: 50€



Monster Lands (KS) com expansão Heavy Weapons + 5th player + Promos, tokens em madeira e dados personalizados
Estado: como novo (tudo com sleeves)
Preço: 70€



Jetpack Joyride Deluxe + Party expansion
Estado: novo
Preço: 15€


Tapestry + Plans and Ploys
Estado: como novo (expansão selada)
Preço: 70€



Barrage deluxe (tabuleiro extra + moedas metal + rodas...) + 5th pallyer expansion
Estado: como novo
Preço: 80€

 



 

Rising Sun - Province / Clan Cards + Season Cards & Comic book
Estado: novo
Preço: 25€


Sleeves 60 micron (Sleeve Kings) - 110 sleeves por pack
Preço: 2€
Tamanhos: 
45x68mm
57,5x89mm
59x92mm
63,5x88mm
70x120mm
80x120mm
Tenho em excedente, são sleeves de excelente qualidade, resistentes e bem transparentes. 

VENDIDOS:
Brass Lancashire/Birmingham
Gùgöng
The 7th Continent - só Cartas
The Ancient World 2nd edition
BIOS:Genesis / Megafauna
Near and Far

Nanty Narking (edição KS com as moedas de metal)
Tainted Grail: KS all-in

 

novas entradas e redução de preços

MP

Enviei PM… por favor verifica o SPAM se não estiver na tua caixa de entrada.

Mp

Enviei mensagem privada

Ainda não recebi qq resposta

Desculpa a demora, respondi hoje a todas as mensagens.

Boas



Não recebi mensagem

Respondi à tua resposta na 3ª, mas ainda não recebi resposta de volta… recebeste o meu mail?

Boas, enviei PM! :slight_smile:

Olá Azerel! 



Espero que esteja tudo bem contigo!

Sou relativamente novo nestas andanças, tento apenas entrado ontem, mas, o Barrage que tens a vender no teu post interessa-me. O valor é negociável? Tens interesse em algum outro jogo ou troca? Em que estado está o jogo? Como faríamos a transação (se fosse para avançar)? 



Obrigado pela ajuda, 

Bons Jogos, 

Joel

Enviei pm

Enviei email, vê o spam

mandei msg

Enviei mp

Enviei MP

Enviei MP

Boas enviei pm