Lisboa

O Kickstarter começou esta tarde e o projecto já é um sucesso!

"Funded" em menos de uma hora.





https://www.kickstarter.com/projects/2002188924/lisboa-vital-lacerdas-new-game-of-rebuilding-and-i?ref=nav_search


up

Os portes no KS são uma desgraça, vou mandar vir duas cópias, uma para mim e uma para um amigo, e os portes de duas cópias importa em 41 trumps.



Philibert 79,95€ x2 = 159,90€ > threshold de portes gratis 150€.



Estou à espera que o parceiro espanhol a EGD Games ponha o jogo na página, talvez amanhã…

Pois é… gostava muito de "pleadgear" isto, mas com estes portes… 25 aérios??? Ó meus amigos, não havia necessidade!

Boas,



Também estou a pensar mandar vir 2 da philibert para cortar nos portes. Só vou ficar com um, alguém se quer juntar?

Na verdade isto equival a fazer o pledge sem custos de portes…

Estou contigo!

A EGD Games já tem disponivel o Lisboa.



https://www.egdgames.com/crowfundings/1135055-lisboa-king-s-favorite.html?search_query=lisboa&results=1



Tenho é uma duvida que já coloquei na pagina do KS. Se quiser as moedas como é que faço e se tenho de pagar portes de envio (na EGD não pagamos portes de envio).

Pois nem um nem outro parceiros europeus tem as moedas listadas.



Do KS nem se percebe muito bem, no primeiro paragráfo dá a ideia que só haverá moedas para US e Canada, mas depois falam em first come first served para o resto do mundo…:


Add-Ons have been the source of a lot of confusion and some "issues" in the past. It is very difficult and expensive for us to coordinate and pay for shipping and stocking goods in four or more locations around the world. As a result, we are offering these Add-Ons only AFTER the KS program ends (via our survey that you will receive within two weeks after this KS ends) AND we are only offering them to US and Canadian Backers for certain. 

There will be an additional cost for shipping Add-Ons (matching our costs for shipping, we do not make a profit on shipping!) and you will be advised of those extra shipping costs after you have filled out and returned the survey and worksheet. If the shipping costs prove unacceptable to you, you may cancel your order and you will not be charged anything for Add-ons. If the shipping charges are acceptable, you will pay for the Add-ons via PayPal or wire payment.

For backers in the EU, Australia, Asia and South America, we will provide these Add-Ons on a first come, first served basis. If we do not have the stock needed, we will offer you a FULL refund.

 

Encomenda feita

Já te respondeu…basicamente não faz ideia se a EGD / Philibert vão ter as moedas…Se for para comprar no backerkit, primeiro é preciso ser reconhecido como tendo sido suporter através das lojas, e depois pagar os portes, e ele vai dizendo que as moedas são pesadas e tal…portanto para mim ou a EGD / Philibert têm as moedas ou estou fora provavelmente.


Pois já vi a resposta. Basicamente é quase um "esquece lá isso" :slight_smile:



Também vi agora que apesar do que dizem no site deles, a EGD está a cobrar 3,75€ de portes de envio para Portugal.

Junta-te a alguém e manda vir da Philibert…

Boas,



Só para deixar uma informação sobre o site da EGD.



Acabei de me registar e recebi no email a minha password em clear text. Isto quer dizer que a probabilidade dela estar (mesmo que temporariamente) em clear text na base de dados/sistema da  EGD é grande.



Aconselho a não usarem a vossa password da EGD em outros sites e a não armazenarem lá dados bancários.



Cheers.



PS: Nada contra a EGD, apenas um aviso amigável de quem preza a segurança da sua informação.