LISBOACON 2009 - Tudo sobre a venda de USADOS

- A venda de jogos usados decorrerá durante todo o horário de funcionamento da LisboaCon.

- A submissão de jogos usados para venda na loja da Con não tem qualquer custo associado nem existe qualquer limite de jogos a submeter.

- A LisboaCon irá colocar esses jogos à venda na sua loja com um preço igual ao preço pedido pelo vendedor (convém ser arredondado a euros para facilitar os trocos) acrescido de 10%, percentagem essa que reverte a favor da LisboaCon com o objectivo de cobrir os custos de organização do evento (a sobrar, servirá para financiar a próxima LisboaCon).

- Os jogos deverão estar completos (com todos os componentes) ou à falta de algum tal deverá ser reportado à organização para que essa condição seja explícita para o comprador. Convêm inspeccionares os componentes à priori, não confies que está completo, faz uma dupla-verificação apenas para teres a certeza.

- Deverás colocar dentro de cada um dos jogos um papel com o teu nome e contacto de e-mail. Isto servirá para identificar o dono de cada jogo (especialmente útil se houver várias cópias do mesmo jogo) e para o comprador ter um contacto caso surja algum problema com o jogo.

- Os jogos poderão ser entregues à organização durante o evento, mas para maximizar o tempo de exposição na loja, probabilidade de venda e questões de logística, recomenda-se que os façam chegar a um elemento da organização até 6ª feira dia 20, ou em alternativa podem entregá-los em mão no encontro de 4a feira do Grupo de Lisboa ou no local do evento durante a noite de 6ª feira.

- Igualmente deverão enviar, até às 12h00 de 6ª feira dia 20, uma listagem com o nome dos jogos e o respectivo preço para o seguinte email: [email protected]. Este procedimento não é obrigatório, mas caso sejam submetidos muitos jogos e não exista espaço suficiente para os expor (cenário que não é assim tão improvável), será dada prioridade a quem tenha enviado primeiro a lista por email e entregue antecipadamente os jogos à organização.

- Até ao final do evento, os donos poderão levantar em mão os seus jogos que não se tiverem vendido, bem como o dinheiro correspondente aos seus jogos que se venderam. Quem pretender, poderá combinar com a organização a entrega posterior dos jogos não vendidos, bem como a transferência do dinheiro.

- A partir de 2ª feira dia 23, será dada a oportunidade aos utilizadores do AbreOJogo.com de comprarem os jogos que não se tenham vendido durante o evento e cujos donos estejam interessados em participar nesta venda.

Venham de lá essas listas para [email protected] com nome do jogo e preço.

Alguém mais com lista por enviar?

Eu estou longe e não posso ir aí.

Será que alguém poderia tirar fotos aos jogs que estão para venda e enviarem-me para o mail?

Desde já fico agradecido.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Se não fosse pedir muito...

Eu sei que o trabalho deve ser muito, mas assim podiam ganhar mais uns 10% +10%+10%...

:)

Penso que foi uma ideia excelente

Espero que corra tudo muito bem, tenho pena de não estar na Capital, fica para a próxima

Até já.

Será que já venderam tudo?

Ou está tudo a divertir-se e esqueceram-se de mim e do Ruca?

Digam qualquer coisa :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Amigos,

acho que a maior parte de nós não conseguiu ligar o computador este fim-de-semana...

Alguns dormiram umas (poucas) horas devido à realização do evento.

Sei que alguns dos usados não foram vendidos pelo que hoje, quando (lentamente) começarem a acordar, podem postar aqui o que ainda têm.

abraço

Peço desculpa T3tsuo, tinha dito que o ia fazer mas não tive hipotese e dps nem me lembrei :\

Mas agora devem por uma lista do que sobrou se não me engano.

---- Latest News ----

[img]https://geekdo-images.com/jswidget.php?username=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.pngusername=dalimthor&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Fico então à espera dessa lista :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Pois é Marco, a mim sobrou-me o Zombies (Mall of Horror - Asmodee) estou a vendê-lo por 15 euritos...

olá Rui, já meti por ti uma cunha ao Evangelista, aqui que ninguém nos ouve, já levou nas orelhas! Smile

Acho que o marco te compra isso que ele adorou o jogo :)

Aquela coisa é do Rui??? Yell

Parabéns Batman, tens (pelo menos) um jogo do caráças!!!! Fighting

... infelizmente deixei a carteira em casa Innocent

O meu está a 50 euros.

Já me foram devolvidas as sobras e para potenciais interessados aqui fica a lista dos jogos e respectivo preço já com a comissão LisboaCon incluída.

Commands & Colors: Ancients Expansion Pack #1: Greece & Eastern Kingdoms - 33 € - por estear sem os stickes aplicados

Iron Dragon -16,50 € - Usado mas em boa condição

Monsters Menace America- 22 € - Usado mas em excelente condição

Pandemic - 22 € - Novo ainda com o plástico

Fast Flowing Forest Fellers - 22 € - Usado em excelente condição e assinado pelo autor

Entrego em mão na Linha de Cascais, em Lisboa às 3ªs e 5ªs final do dia no ISEG ou em alternativa envio por CTT.

Obrigado