LisboaCon 2011 - 3º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

Se alguém a organizar, tenho uns quantos jogos para pôr para troca, por isso também alinho. Mas o meu problema é que não há grande coisa que queira...

Eu trato disso :)

Thumbs Up

Ok! Obrigado! Happy

Eu também alinho para o MT.

Mais um!

+ 1

... que amanhã a MT deve estar no ar...

Ora boas.

Alguém me sabe dizer se vai haver leilão de jogos (novos ou usados) ?

Obrigado.

Boa tarde,

Vai haver venda de jogos novos, usados e mesa de prémios!

Tiago

Eu alinhei :)

Mas não sei se vale a pena dar este trabalho todo à organização. Eu faço o sacrificio de ficar com os jogos todos que se queiram desfazer. Eu dou a morada e mandam isso por correio. Innocent

Boas !!!

Será que vai ser possível encontrar algum destes jogos pela LisboaCon?!? Tongue out

Letters from Whitechapel

e

Quarriors!

Eu pessoalmente não sei de nada disso (até porque não faço parte da organização), mas ficava com um Whitechapel. Thumbs Up

Para jogar em principio sim, mas para troca acho pouco provável.

Sim, eu queria saber mesmo se eles iriam lá estar disponíveis para jogar Tongue out

Penso que se vai consiguir ter o jogo disponível para jogar. Wink

Foi criado um tópico para pedidos de jogos aqui.

Não devo ter reparado, por isso é que "postei" aqui (sou uma pessoa distraída Ashamed)

De qualquer maneira passo para lá o post Laughing

Para por jogos usados na lista de vendas é preciso fazer alguma coisa em especial ?

Obrigado

Tenho ambos os jogos, no entanto não consigo confirmar ainda a minha ida à LisboaCon.

Caso vá, posso levá-los e explicá-los a quem quiser jogar.

Se não puder ir, poderei facultá-los a alguém do grupo do Porto que aí vá para os levar.

[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Qualquer das hipóteses são bastante boas. Se puderes vir ainda melhor. Wink